Nubank, eu nunca te pedi nada!

Talvez só um mimo ou um aumento no meu crédito…

Então para sair dessa mesmice, vou te dar um parabéns, Nubank!

Parabéns por ser o melhor cartão de crédito, o melhor banco e o melhor tudo. Parabéns pela atenção aos clientes e parabéns por sempre estarem presentes no atendimento. São essas pequenas coisas que fazem a grande diferença.

Um parabéns por ser simples e direto e ter me aceitado nessa comunidade. Se você é o melhor é porque mereceu, e pode se orgulhar! Porque quem é Nu, tem orgulho disso!

Eu nunca pedi muita coisa, mas esse serviço sempre me deu tudo. Até o que eu não sabia que precisava.

15 curtidas

Normalmente ele aumentam depois q vc paga a fatura! Comigo foi assim e deu certo! Caso queira tentar, pague a fatura e depois peça o aumento do limite.

2 curtidas

Bem vinda @renata_borges

Tenho nubank deste 2014, só me deram um aumento em 2016, parei de usar o cartão em 2018.

Usando um Itaucard deste 2018 (Pelo Apple Pay) e hoje tenho 4 vezes o limite do nubank :scream:

Até meu digio (que todos conhecem pelos limites altos #SQN) me deu mais limite que o nubank, o roxo do cartão é de frustração!

5 curtidas

Dica pra ganhar mimos:

4 curtidas

@renata_borges bem vindo

1 curtida

Seja bem vinda @renata_borges

Depois que paguei a fatura pedi aumento do limite e foi aceito :grin:

5 curtidas

Apesar de toda facilidade e tranquilidade que ele oferece, ficaria ainda mais feliz em receber um agrado :star_struck: :relaxed:

#mandabrindenubank

1 curtida

Por favor não percam os valores que o fizeram chegar até aqui!
Procurem ser mais transparentes com os seus clientes e também nunca deixem de prestar um atendimento de excelência. Afinal a pessoa mais importante de qualquer empresa é sempre o cliente!

Também queria pedir para que o Nubank priorizasse essencialmente a relação cliente Nubank, ou seja, os clientes que forem mais fiéis ao banco, são os que deveriam receber mais atenção e benefícios! Quanto mais o cliente adquirir produtos da empresa mais benefícios eles possam ter!

E por último, mas não menos importante!

Facilita a minha vida Nubank, libera logo o meu cartão de crédito por favor!
Fica meio complicado estamos investindo em uma empresa que não nos recompensa a altura!

E parabéns pela excelente iniciativa!

3 curtidas

Nu, eu queria tanto ter ganho a guarda cartão, o meu chegou e não vei:slightly_frowning_face:, fiquei com inveja da minha filha que anda com o dela colado no celular:smiling_face_with_three_hearts:

O meu chegou mas eu não consigo ativa lo o que eu faço?

@marilia_martins, vc está tentando ativar seu cartão é isso? Se for ,siga esse passo

o APP nu não abri sera que eu tenho que esperar mais um pouco pra mim conseguir abrir ele?

1 curtida

Limpe o cache, force a parada do App, talvez resolva se não der certo, desinstale e reinstale ,depois de 20 minutos

muito obrigada pela ajuda eu desistalei e estalei de volta e deu certo obrigada mesmo pela ajuda

1 curtida

@Nubank, eu nunca te pedi nada.
Pago o valor total das minhas faturas em dia, pago antecipado , e mesmo assim não existe um aumento no meu limite. :frowning_face: faz uma forcinha aí,vai?

2 curtidas

Pior sou eu, movimento uns 85.000,00 mensal na nuconta TODO mês. E meu limite de crédito no cartão é 200,00. A mais de um ano. Nunca aumentaram para mim