Então para sair dessa mesmice, vou te dar um parabéns, Nubank!
Parabéns por ser o melhor cartão de crédito, o melhor banco e o melhor tudo. Parabéns pela atenção aos clientes e parabéns por sempre estarem presentes no atendimento. São essas pequenas coisas que fazem a grande diferença.
Um parabéns por ser simples e direto e ter me aceitado nessa comunidade. Se você é o melhor é porque mereceu, e pode se orgulhar! Porque quem é Nu, tem orgulho disso!
Eu nunca pedi muita coisa, mas esse serviço sempre me deu tudo. Até o que eu não sabia que precisava.
Normalmente ele aumentam depois q vc paga a fatura! Comigo foi assim e deu certo! Caso queira tentar, pague a fatura e depois peça o aumento do limite.
Por favor não percam os valores que o fizeram chegar até aqui!
Procurem ser mais transparentes com os seus clientes e também nunca deixem de prestar um atendimento de excelência. Afinal a pessoa mais importante de qualquer empresa é sempre o cliente!
Também queria pedir para que o Nubank priorizasse essencialmente a relação cliente Nubank, ou seja, os clientes que forem mais fiéis ao banco, são os que deveriam receber mais atenção e benefícios! Quanto mais o cliente adquirir produtos da empresa mais benefícios eles possam ter!
E por último, mas não menos importante!
Facilita a minha vida Nubank, libera logo o meu cartão de crédito por favor!
Fica meio complicado estamos investindo em uma empresa que não nos recompensa a altura!
Nu, eu queria tanto ter ganho a guarda cartão, o meu chegou e não vei:slightly_frowning_face:, fiquei com inveja da minha filha que anda com o dela colado no celular:smiling_face_with_three_hearts:
@Nubank, eu nunca te pedi nada.
Pago o valor total das minhas faturas em dia, pago antecipado , e mesmo assim não existe um aumento no meu limite. faz uma forcinha aí,vai?
Pior sou eu, movimento uns 85.000,00 mensal na nuconta TODO mês. E meu limite de crédito no cartão é 200,00. A mais de um ano. Nunca aumentaram para mim