Peguei um empréstimo de 6900 .ai paguei pra poder pegar um maior que tô precisando.ai o limite não voltou .muito estranho. Não dá pra confiar.se eu tiverse lido essas msg antes eu não tinha adiantado as parcelas. Tô muito decepcionado .
Bom, @Laionlaion ah função empréstimo ainda tá sendo testada, ou seja, em fase de teste, não foi liberado para todos. Deve ser por isso, apareceu pra vc, eles tiveram seu feedback e recolherem, mesmo vc tendo pago tudo certinho. Mas paciência, que em breve aparece pra vc novamente. Eu mesmo teria interesse em pegar o empréstimo do Nu, só que ate hoje, desde quando foi lançado, não foi liberado pra mim, nem 1 real! hehe
@Laionlaion Eu paguei adiantado também, mais não liberaram mais nada. Vai saber né, esse teste deles nunca sai do lugar @Luiz_S Paciência
Tá por fora
Mas em nenhum lugar está dizendo que ao quitar um empréstimo o limite concedido inicialmente irá voltar.
Esse “limite” concedido não funciona igual ao do cartão de crédito, que é fixo.
Bom saber!
E se voltar pode ser com taxa diferente. Parece que estão exatamente capturando dados sobre o funcionamento.
Acredito que após esta consolidação, a funcionalidade passe a ter comportamento mais estável.
Lá do blog:
Queremos aprender junto com os nossos clientes qual é a melhor maneira de oferecer um produto de empréstimos.
- Primeiro, alguns clientes do Cartão de crédito e da NuConta poderão ver a opção no app. Essa é uma fase inicial de testes, para aprendermos como os nossos clientes vão se comportar com esse novo produto.
Você tentou falar diretamente com eles? O que eles falaram sobre?
Campeão, boa tarde.
Segundo o pessoal do NuBank, cada empréstimo é uma experiência à parte. Ou seja, para cada liberação é feito um estudo em separado, e considera uma série de fatores, tal como, por exemplo, a capacidade no caixa do NuBank para empréstimos.
Ao pagar um empréstimo antecipado não garante acesso a novo empréstimo, e nem que, havendo liberação, será do mesmo valor do anterior, ou maior.
Isso não é garantido.
Pode ser que jamais apareça novamente.
Mas eu não garantir nada, @LuckPass só fui POSITIVO em minhas palavras, ao máximo, tendeu?
Sim, mas creio que seria mais adequado ser REALISTA…
Mas o que seria ser realista?
Como vc mesmo disse, eu não tenho garantia que o mesmo irá receber, então eu não posso ser realista, porque ele pode ou não. Serei sempre POSITIVO,não realista, tudo pode acontecer, não sou quem define.
Em finanças, isso não costuma gerar bons resultados.
Se você sempre esperar o melhor, não irá se preparar para o pior.
Ta meio perdido
Eu também