Nubank falhou

Peguei um empréstimo de 6900 .ai paguei pra poder pegar um maior que tô precisando.ai o limite não voltou .muito estranho. Não dá pra confiar.se eu tiverse lido essas msg antes eu não tinha adiantado as parcelas. Tô muito decepcionado .

4 curtidas

Bom, @Laionlaion ah função empréstimo ainda tá sendo testada, ou seja, em fase de teste, não foi liberado para todos. Deve ser por isso, apareceu pra vc, eles tiveram seu feedback e recolherem, mesmo vc tendo pago tudo certinho. Mas paciência, que em breve aparece pra vc novamente. Eu mesmo teria interesse em pegar o empréstimo do Nu, só que ate hoje, desde quando foi lançado, não foi liberado pra mim, nem 1 real! hehe

11 curtidas

@Laionlaion Eu paguei adiantado também, mais não liberaram mais nada. :woman_shrugging:t2: Vai saber né, esse teste deles nunca sai do lugar @Luiz_S :woman_facepalming:t2: Paciência

2 curtidas

Tá por fora

1 curtida

Mas em nenhum lugar está dizendo que ao quitar um empréstimo o limite concedido inicialmente irá voltar.

Esse “limite” concedido não funciona igual ao do cartão de crédito, que é fixo.

3 curtidas

Bom saber!

1 curtida

E se voltar pode ser com taxa diferente. Parece que estão exatamente capturando dados sobre o funcionamento.
Acredito que após esta consolidação, a funcionalidade passe a ter comportamento mais estável.
Lá do blog:

Queremos aprender junto com os nossos clientes qual é a melhor maneira de oferecer um produto de empréstimos.

  • Primeiro, alguns clientes do Cartão de crédito e da NuConta poderão ver a opção no app. Essa é uma fase inicial de testes, para aprendermos como os nossos clientes vão se comportar com esse novo produto.
2 curtidas

Você tentou falar diretamente com eles? O que eles falaram sobre?

1 curtida

Campeão, boa tarde.

Segundo o pessoal do NuBank, cada empréstimo é uma experiência à parte. Ou seja, para cada liberação é feito um estudo em separado, e considera uma série de fatores, tal como, por exemplo, a capacidade no caixa do NuBank para empréstimos.

Ao pagar um empréstimo antecipado não garante acesso a novo empréstimo, e nem que, havendo liberação, será do mesmo valor do anterior, ou maior.

3 curtidas

Isso não é garantido.
Pode ser que jamais apareça novamente.

1 curtida

Mas eu não garantir nada, @LuckPass só fui POSITIVO em minhas palavras, ao máximo, tendeu?

1 curtida

Sim, mas creio que seria mais adequado ser REALISTA

1 curtida

Mas o que seria ser realista?

Como vc mesmo disse, eu não tenho garantia que o mesmo irá receber, então eu não posso ser realista, porque ele pode ou não. Serei sempre POSITIVO,não realista, tudo pode acontecer, não sou quem define.

1 curtida

Em finanças, isso não costuma gerar bons resultados.
Se você sempre esperar o melhor, não irá se preparar para o pior.

2 curtidas

Ta meio perdido

Eu também :anguished: