Nubank faz investimento pesado em marketing

Nubank investe R$ 110 milhões em ação de marketing O Nubank, conhecido por quebrar paradigmas no setor bancário, decidiu investir uma quantia colossal em uma campanha publicitária no Jornal Nacional, um dos programas de maior audiência e credibilidade na televisão brasileira. Com um investimento de R$ 110 milhões, o Nubank…

8 curtidas

Segundo a página octans.online Marketing digital do Nubank traz 5 lições fantásticas. Vou deixar o link abaixo para, quem tiver curiosidade, dá uma olhadinha.

Segue o link: Marketing digital do Nubank: 5 lições fantásticas • Octans.

9 curtidas

Logo no jornal que e chato de assistir,podia ser em comerciais durante o dia e tarde,e em varias filias por estado

5 curtidas

Como em qualquer campanha publicitária, a mira é no público alvo.
No horário nobre, em geral, as pessoas estão em casa e, contrariando sua percepção, a audiência do JN é altamente significativa.

12 curtidas

Esse sabe de marketing :roll_eyes:

7 curtidas

Deve ser algo pontual, não uma mudança na estratégia de marketing.

3 curtidas

Se eu soubesse,eu nao comentaria algo assim,ate por que tem outros jornais preferidos em outras emissoras,por isso citei em horario nobre

Desculpa ai nao entender de marketing para suprir seu gosto,nao entendo mesmo

3 curtidas

Olho de Tandera está sem visão além do alcance.

8 curtidas

Mas é só olhar o produto.

Qual o publico alvo?

Qual o horário que esse público está assistindo?

Qual o canal mais presente na casa dos brasileiros, a partir disso você consegue a ter uma noção mínima.

Exemplo o produto é a Libertadores, e o produto atrelado a competição é a Amstel.

Seria necessário exibir um tema em um horário que tem mais crianças vendo TV pra consumir Amstel?

6 curtidas

Você quer que eles tirem o marketing do melhor horário da tv pra colocar em um dos piores? :joy:

5 curtidas

Quem faz um marketing tão ousado como o Nubank vem fazendo, certamente está preparado para uma escala de crescimento sem precedentes. Que venham muitas UV no embalo desse crescimento exponencial! :smile:

3 curtidas

Faz tempo já. Tem até um tópico desse assunto de quando isso começou.

5 curtidas

Pior que ta mesmo🤣,e ainda escrevi com Z

5 curtidas

Estou aguardando o marketing no Nucoin, se investiu milhões? Bora fracionar para seu “Token”, ou veremos os clientes perderem ao ver derreter!

Ainda está em tempo, tem diversas opções que poderá ganhar adesão em massa!!!
Como falei, essas recompensas não adianta em nada se mantiver estagnado e apenas caindo, bora investir no marketing da nucoin, aproveita a visibilidade do nome da empresa e a quantidade de clientes, eu já disse: está com a faca e o queijo na mão, bora por em ação!!!

5 curtidas

Hoje é o dia do o dílicia, já o terceiro de hoje.

Vai roxinho, vai roxinho, vai roxinho. :partying_face: :four_leaf_clover: :four_leaf_clover: :four_leaf_clover: :four_leaf_clover: :four_leaf_clover:

7 curtidas

O problema é que essa adesão em massa nacional será de pessoas leigas no tema, que não sabem negociar, que não possuem conhecimento nesse mercado. Existem milhões de traders no mercado internacional especializados em criptomoedas, com centenas de milhões de dólares e euros, enlouquecidos aguardando o NCN sair da sua jaula, quando isso acontecer a cotação vai as alturas, amiiiigo…

1 curtida

Rapaz, é dinheiro pra caramba. :money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face:

2 curtidas

@RogerioM verdade :joy::joy::joy:

1 curtida

Eu nao vejo nada do nubank no jornal nacional, onde ta esse marketing

2 curtidas

@Zoio_de_Tandera A partir de junho de 2023 até janeiro de 2024, o Nubank apresentará vinhetas de 10 segundos após a abertura do Jornal Nacional, além da veiculação de filmes de 30 segundos durante o horário comercial. Além disso, o Nu também apresenta a seção de notícias sobre os indicadores econômicos do programa.

3 curtidas