Nubank faz oferta de R$ 18 bilhões para comprar Banco Inter!

Fala, pessoal! Notícia quentíssima. Acabou de sair do forno!!! Vários portais de notícia já estão divulgando essa informação.

O que vocês acharam dessa nova aquisição do roxinho?

![nubank ok|690x389]

![banco inter|690x433]

![nunu|690x370]

#1deAbril #Pegadinha

3 curtidas

Rapaz será que vai vingar? Nubank querendo passar a rasteira em um concorrente. Kkkkkk

Se comprar aí eu viro cliente 2 vz do Nubank.

2 curtidas

:eyes:

Hoje né dia 1 de abril né?
Por que a data da postagem está 03 de abril?
:man_shrugging:t3:
É por causa do dia da mentira né?

9 curtidas

Hahaha, podia entrar na onda. Eu ia amar ver a reação do pessoal hajsasdhah
Mas boa! Pegou no pulo! :rofl:

Deu mole, @Anderson, faltou inspecionar as datas :man_facepalming:

Volte uma casa.

3 curtidas

Escreveu, não leu…
:speak_no_evil:

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Hahahaha! Considerem isso como um easter egg! :rofl:

1 curtida

:eyes:

1 curtida

Não consigo, como normalmente postamos aquí conteúdos mais sérios, quando vejo coisas desse tipo por aqui, normalmente acho sem graça…

2 curtidas

Pô, cara. Não leve a vida tão a sério. Até a Cris Junqueira entrou na zueira e trollou os Nubankers…hahaha!

@Anderson minha duvida é, quem tem os dois cartões, vai juntar os limites? :heart_eyes: :rofl: :rofl:

Com certeza! E ainda poderá pagar a fatura usando o próprio cartão! :purple_heart: :joy:

2 curtidas

Tá, Mas eu não levo a vida tão a sério não, também brinco, mas ela usou o perfil público dela né verdade?
Trollar usando o próprio perfil e usando a comunidade, não enxergo como sendo a mesma coisa!
Mas cada um, é cada um

2 curtidas

:man_facepalming::man_facepalming::man_facepalming::man_facepalming::man_facepalming::man_facepalming: deve ser que não tem o que fazer.

Cashback de um lado e Rewards do outro, aí eu dei valor :grin:

Agradeço sua opinião, @Mr.Xis, embora eu tenha um pensamento diferente quanto a postar unicamente assuntos sérios por aqui, ainda mais em uma data onde várias trollagens são realizadas por marcas.

Um abraço!

manoo kkkkkkk estou chocado pqp por essa noticia eu não esperava, mds…

nossa eu cair na pegadinha do primeiro de abril ._.

Esse é o tipo de brincadeira que eu gostaria que fosse verdade hahaha. Imagina só que demais juntar os dois programas? rsrs

1 curtida

giphy (1)

6 curtidas