Nubank fazendo pior do que os bancos grandes - bots

A nubank se recusa a me informar o motivo do bloqueio e cancelamento da minha conta (para a qual me enviaram um cartao que chegou hoje, é tão ironico que parece que tão insinuando que eu uso drogas pra mandar esse cartao)
Não só isso, mas em todo contato recebo as mesmas respostas dos bots no email, sempre igual. Falei com 2 seres humanos no canal de atendimento até agora, nenhum deles tinha informação
No sicoob, meu outro banco, eu ja teria sido atendido e ao menos alguem ja teria me explicado o que aconteceu há tempos. O Nubank é a mesma porcaria que foi criado pra combater - burocracia, automatização sadicamente ruim e redundante, desdém com o cliente.

Matheus, cancelaram sua conta antes mesmo de você utilizar? É isso?

4 curtidas

não, eu usava há anos para receber pequenas quantias. Resolvi mudar pro nubank um dia pq só ouvia coisa boa. Coloquei meus dados e tomei block kkkkkkkkkkkkkkkkkk

De que forma você recebia estas quantias? Boleto?

Você utilizava para fins comerciais? Venda de produtos ou serviços?

8 curtidas

Não me encaixava em desinteresse comercial. Se eu me encaixo nisso, pessoas que recebem diária/semanal e professores particulares não podem usar o produto.
trabalho junto com um profissional liberal, e não tenho obrigação nenhuma de expor algo sobre ele, contudo, minha receita é fracionada mesmo

Então, acredito que foi por isso que cancelaram.

Por fazer este tipo de transação, para isso eles pedem que seja utlizado a conta PJ.

Eu não entendo exatamente o motivo disso, mas estou falando pelos casos que já vi aqui.

Logo adianto que sou cliente como você, e estou tentando dar uma “luz” com base na minha experiência.

15 curtidas

Então irmão, impossível usar uma conta PJ se eu sou PF.
Não faz sentido, e se recusam a falar o motivo. “Falha de segurança” também é uma estupidez, que só pode ser por dois motivos:
1 - brincadeira de bebado que eu e um amigo fizemos
2 - aparentemente eu não sou eu, alguem na nubank está sofrendo com delírio de capgras

Cuidado com as coisas “boas” que a gente houve por ai. Aqui mesmo na comunidade tem um tropa de choque pronta pra defender o nubank com unhas e dentes, e ai de quem discordar, sera cancelado.

tumblr_443eb1d00b9c6ff9fe2f41a5bde41a7d_b8acce0f_500

12 curtidas

O que era pra ser isso?

A tropa aqui é pronta pra ajudar, o nubank cancela quando ver motivos vc precisa de ajuda?

8 curtidas

Bom dia @Matheus_Bittencourt1. Escreva o seu relato completo com todos os detalhes para a Ouvidoria e aguarde uma resposta: ouvidoria@nubank.com.br. :handshake:

11 curtidas

ah irmao, chega de email com resposta automatica. Nem pra dar uma razão pro cancelamento.
serião, quero falar com um ser humano, alguém q oxide glicose
larguei meus cartões de outros bancos pra pegar o da nubank, e sou cancelado.
quando vou atrás pelos canais referentes, só resposta automatica. sdds fila do HSBC que, apesar de demorar 2h, vc fala com gente