Nubank feat. Aliexpress

Boa tarde, boa noite, etc. Procurei por alguns tópicos aqui e não encontrei. Pois bem, vi relatos de pessoas que conseguem fazer compras com o nubank no site do aliexpress. Tentei 1, 2, 3, e sempre dava “erro” no site. Porém, o mesmo me enviava e-mails constatando como “compra cancelada” (inclusive hoje). Já falei com um nubanker sobre isso e ele disse que não tinha nenhuma solicitação de compra feita.
A questão é: vocês conseguem comprar normalmente com o nubank no aliexpress? Tentei de todo jeito, e agora, tal qual como Yago Pikachu jogando como meio de campo, estou completamente desorientado. Só me resta a opção boleto > pagar com a NuConta

5 curtidas

Eu sempre consegui de boas. Nunca tiver problemas. A única coisa que me acontece é qua do faço compra internacional que é cobrada em real. E ai eles me mandam um email avisando pra evitar esse tipo de transação pq existe duas conversões o que normalmente gera um valor maior do que o que mostra no site.

Algumas vezes no ali eu recebo uma tela que preciso entrar no app do nubank e confirmar que estou realmente fazendo esse compra.

4 curtidas

Coloquei tudo certo. Iria fazer uma compra de baixo custo, pra ver como que seria os “procedimentos”. Mas vou tentar pelo boleto, é o jeito

Olá @nathanfurtado13 nesse caso você pode fazer compras com o cartão Virtual . Caso não der certo tente com o cartão físico ou pague via boleto e parcele via picpay

3 curtidas

Eu já fiz 2 ou 3 compras internacionais inclusive no Aliexpress, e não tive nenhum problema com meu nu

3 curtidas

@nathanfurtado13 com os números do cartão físico não dá! tem que ser com o cartão virtual. :grin:

5 curtidas

Já eu sou meio reticente quanto a comprar por esse site. É garantido? Sou mais receoso que técnico escalando 3 volantes de marcação, só pra continuar as analogias futebolísticas… :joy:

5 curtidas

HUAHAU essas piadas tão rendendo :smiley: Eu já comprei no Wish, demorou uns 6 meses pra chegar, e eu notei as taxas mesmo. Então o Aliexpress deve ser de boa.

3 curtidas

@oliveirajgs
A taxa depende da mercadoria que vc vai comprar,
Eu mesmo compro há três anos no Aliexpress
Teve só duas compras minhas que foi taxado com a taxa de 15 reais, um cadeado e o celular que eu uso (Honor 8x)
Já a questão do cartão eu não sei pois ainda não fui aprovado no roxinho, eu só uso o quê eu tenho que e do (Next / sem nenhum poblema no site , mas e debitada em dólares na fatura mesmo.

2 curtidas

Seu cartão é Platinum ou Gold?

1 curtida

É gold

Bom, parece que, igual ao Tite, eu escolhi umas opções erradas. Eu estava colocando o cartão direto nos dados de pagamento da página. Pra funcionar, teria que clicar na opção “outras formas de pagamento” e, consequentemente, continuar na opção que aparece no canto direito. AÍ SIMMM, carrega as opções já dispostas para o Brasil. Não quis arriscar, e paguei via boleto. Tudo certo com a transação. Obrigado a todos!

4 curtidas

Eu já vi casos semelhantes a quem usa o Gold, não sei se no Nubank ele está liberado a nível internacional.

Quem tem o Platinum não enfrenta problema do tipo. Eu e tantos outros que tem.

2 curtidas

Ao tentar o pagamento por boleto, realize o pagamento do boleto pelo RecargaPay. RecargaPay não cobra taxa apartir de m certo valor.

1 curtida

Comprei várias vezes e sempre muito tranquilo, inclusive precisei cadastrar um novo cartão quando o meu foi clonado, e a partir daí só uso o cartão digital agora, super tranquilo.

2 curtidas

Nunca tive qualquer problema em usar o Nu em sites internacionais.

2 curtidas

É o famoso cartão Rubens Barrichello: nunca passa. Boa dica, vou me atentar a isso quando fizer uma compra por lá.

1 curtida

Perfeito cara, funcionou aqui por esse método. Muito obrigado!

2 curtidas

Eu mudei a moeda de pagamento para dólar. Deu certo!

1 curtida

Consegui fazer a compra utilizando o cartão digital, com o outro continuou a dar erro