Nubank feat. Aliexpress

O meu tava dando isso. Para resolver basta alterar a moeda do seu aliexpress para USD (Dólar), ali onde muda a linguagem do site. Faz e diz se deu certo!

5 curtidas

eu sempre conseguir comprar na aliexpress , esse problema que ocorre com voce nesse site acontece comigo no pagseguro , e ainda não conseguir descobrir por que!

Hoje tentei várias vezes realizar compra no AliExpress, mas não consegui. Cheguei a pensar que era problema com o meu NuBank. Entrei em contato pelo chat do app e me disseram que está tudo ok com minha conta.
Gostaria que quem teve esse tipo de problema e depois conseguiu efetuar a compra me desse dicas de como solucionar esse problema.

1 curtida

Vou tentar

Oi! Muito obrigada pela dica! Consegui realizar a compra.

Pow! Da hora. Era isso mesmo. Depois tive problema com limite. Mas foi só ajustar. Quem tem limite é município =D

Tentei comprar hj com o cartão virtual no Ali, mas quando eu confirmei a compra no app da nubank, ele recusou a operação e bloqueou meu cartão virtual, então tive que pagar por boleto… o nubank tb já falhou comigo em outros pagamentos internacionais pela internet, nunca dá pra saber quando vai funcionar.

Também não estava conseguindo fazer a compra, tem que ser do jeito que você explicou!! Muito obrigada.

Inseri o cartão virtual e não estava funcionando, alterei no site a moeda para dolar, e deu certo :wink: obrigadaaa

1 curtida

Salvou minha vida, obrigado!

VOCÊ É UM GÊNIO! estou há meses tentando comprar e só agora consegui kkkk

Quem estiver com problema para comprar no aliexpress com cartão fisico é porque o proprio site bloqueia com suspeita de segurança,ja aconteceu comigo e não conseguia usar cartão nenhum ,só ia pelo boleto,eles bloquearam por suspeita de conta fraudulenta,tem que entrar em contato com chat do Ebanx que é o administrador e eles vão lhe pedir alguns docs para comprovar a vericidade…depois eles liberam normalmente,eu quebrei a cabeça sempre comprei e depois de um tempo conseguia mais usar nenhum cartão na minha conta depois liberou normal.

Olá Daniel.
Eu prefiro o Gold ao Platinum porque o primeiro possui “Seguro Proteção de Compras”, como você pode observar aqui: https://www.mastercard.com.br/pt-br/consumidores/encontre-seu-cartao/cartoes-credito/mastercard-gold.html

Já o Platinum não possui esse seguro, como você pode ver aqui:
https://www.mastercard.com.br/pt-br/consumidores/encontre-seu-cartao/cartoes-credito/mastercard-platinum.html#tab-content-seguros

Eu fiz uma compra no Gearbest, a qual nunca recebi.
A lojista queria me reembolsar apenas parte do valor, eu ficaria com o prejuízo do frete no valor de aprox. R$ 400! Paguei mais caro para garantir o recebimento, porém em nada ajudou.

Entrei em contato com o Nubank, que devolveu o dinheiro em crédito na fatura.
Se meu cartão fosse Platinum, eu não teria essa cobertura!

Por isso, se não for possível comprar com cartão Mastercard Gold (o Black não é comercializado pelo Nubank) não se arrisque.
Se o pagamento for boleto, acho que você terá que entrar em contato com o lojista, e se não houver consenso, então terá que falar com o Ebanx.

1 curtida

Olá galera! Estou tendo problemas ao comprar produtos na AliExpress com o meu cartão. Eu estou morando no Canadá e da última vez consegui enviar o produto para o Canadá pagando em reais, mas agora não estou conseguindo mais fazer isso, já que sempre aparece que meu cartão não suporta a moeda. Eu já entrei em contato com a nubank e o problema é do AliExpress. Acontece que ao tentar comprar em reais, automaticamente eles convertem o valor para dólares. Alguém pode me dizer por que isso está acontecendo sendo que eu consegui pagar em reais uma vez? Não quero pagar em dólares :frowning:
Obrigada

Daí você paga em dólares então?

Nossa mas que estranho eu consigo usar o meu cartão de crédito do Nubank para fazer compras no AliExpress e no Wish, acho melhor você contrato a equipe de atendimento do Nubank

Estranho pois eu costumo comprar no aliexpress

Oi pessoa. Também tive problemas. Fiz uma compra no AliExpress dia 12/11, e agora a pouco dia 20/11 a minha compra foi estornada. Durante todos esses dias, aparecia como “seu pagamento está sendo processado” lá nos meus pedidos do Ali.

Ate hoje nao consegui comprar tambem, nem com cartao virtual, fisico, de modo nenhum! nunca consegui fazer compra internacional com o meu, cartão Platinum ainda.

Que estranho, nem com o cartão virtual?
Contate o Nubank.