Nubank feat Samsung Pay

Oi gente! Como vão as coisas por aí?

Só passando pra deixar aquela notícia pra alegrar a terça-feira de vocês:

Agora o Nubank é compatível com o Samsung Pay!

Vou repetir pra todo mundo entender direitinho:

A partir de hoje, 10/05/2022, clientes Nubank poderão cadastrar seus cartões (o roxinho, Ultravioleta ou cartão PJ) na carteira digital da Samsung! :tada:

Esse feat. tão aguardado teve um empurrãozinho da patroa Anitta. Ela, que é #TeamGalaxy e membro do conselho de administração do Nubank, contou nas redes sociais que há algum tempo vinha trabalhando para unir as duas empresas e espera que a novidade seja um hit entre os clientes.

Agora, você poderá usar tanto celulares quanto relógios compatíveis da marca pra fazer pagamentos por aproximação!

Outra coisa legal que vem com o Samsung Pay é o Samsung Rewards, um programa de recompensas em que cada compra te dá pontos que depois podem ser trocados por prêmios ou descontos.

Pra quem quer mais detalhes:

Cadastrando o cartão Nubank no Samsung Rewards, você ganha 500 pontos, além de 500 pontos extras em cada uma das primeiras 5 compras com o Samsung Pay. E isso também vale para os cartões PJ. Então quem é cliente PF e PJ tem benefícios em dobro, são até 6.000 pontos somando os cartões PF e PJ (lembrando que é válido até 10 de agosto de 2022).

Para saber mais sobre a integração, como cadastrar e mais, basta acessar o link abaixo:

Agora a fatura desse mês vai nas alturas! Comentem aqui embaixo se já está usando por aí!

Além disso, não deixem de compartilhar suas experiências e dúvidas sobre o SPay :wink:

Terçou e com estilo! :tada:

Cadê os Samsung lovers pra compartilhar dessa alegria comigo? :eyes:

62 curtidas

Aaaaah!
Ele chegou!! :star_struck:

29 curtidas

Depois de muita correria saiu! Hahahahah

27 curtidas

Meu amigo já pirou com a novidade! mais uma carteira Digital, Nubank cada vez mais completo!

28 curtidas

Uhuuuuuuu! Minha mãe e eu vamos ao delírio! :partying_face:
Indo correndo cadastrar o roxinho no SPay dela! Minha mãe vai amar a facilidade de não usar mais cartão físico! E sim, eu tava mega ansioso por este anúncio! Os NuMentors que me aguentaram desde cedo! :joy:

27 curtidas

Grande e necessário @Alexandre_Niess :fist_right::fist_left:
sempre trazendo boas notícias! :+1::+1::+1:

Indo cadastrar agora! :clap::clap::clap::clap::clap::clap:

:metal::metal::metal::metal:

26 curtidas

Aeeee finalmente :purple_heart:

23 curtidas

Agora é hora de comemorar, mais uma carteira digital compatível com a Nubank, uhuuu!! :tada::tada:
Valeu por trazer oficialmente essa novidade bastante esperada pela galeris, @Alexandre_Niess :wink:

Até a Anitta chegou junto desse lançamento lá pelo twitter hahaha, já que ela também é Girl from Samsung

33 curtidas

Nossa a galera vai pira, hora de conta essa super novidade aos amigos que estavam esperando!

A patroa está na ativa, só bora :fire::rocket:

22 curtidas

Aaaaeeeee Ele chegou.

Galera vamos pedir mais coisas estamos sendo atendidos, vai que uma hora chega as coisas ai

23 curtidas

TOPico de milhões, aeeeee :partying_face: :partying_face: :rocket: :rocket: :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5:

samsungPay

Noticia boa, sempre queremos!

24 curtidas

Cartão cadastrado com sucesso!

:clap::clap::clap::clap::clap::clap:

Oti4

:metal::metal::metal::metal:

28 curtidas

To muito feliz com essa noticia, melhor ainda com esse programa Samsung Rewards. To indo cadastrar agora mesmo, SPay so bora… :purple_heart::rocket:
Parabéns @Alexandre_Niess por ser o porta voz dessa notícia showwww

22 curtidas

Aparentemente, nem todos…

7 curtidas

A função acabou de ser liberada, então antes de mais nada, paciência.

Logo mais desse sair uma atualização disponibilizando a função para todos.

16 curtidas

A opção tá num card no final da página inicial.

8 curtidas

Eu fiz pelo app do Samsung Pay e foi de primeira!

Não aparece o Samsung Pay (igual o Google pay) no app do Nubank

:metal::metal::metal::metal:

13 curtidas

Agora todo mundo feliz com o Pay neh… E Apple Pay e Samsung Pay e Google Pay.

13 curtidas

A função tá sendo liberada agora, questão de tempo vai aparecer pra todos.

8 curtidas

Bom, aqui não foi ainda. No app do NuBank não aparece a opção do Samsung Pay, e quando tento direto pelo app do Samsung Pay, é recusado. Logo deve liberar pra todos, vou aguardar!

2 curtidas