Nubank feat Samsung Pay

Olha só, eu não sabia que o Samsung Pay também ajudava bastante nessa questão de acessibilidade!

Fico feliz que essa novidade vai seu útil no seu dia-a-dia @Mariana_Sony, obrigado pelo relato!

:clap:

18 curtidas

sim!! tem coisas que parecem pequenas mas, para quem tem alguma dificuldade, ajuda muito!!

9 curtidas

Particularmente, agradeço muito a funcionalidade, pois venho pedindo há muito tempo. Mas infelizmente, já substitui meu Nu por outros cartões que foram mais rápidos.

Talvez, mais no futuro (2/3 anos) o Nu volte a ser alternativa quando os concorrentes não oferecerem algo tão bom.

Obrigado de qualquer forma Nu!

7 curtidas

Pessoal, como faz pra ganhar os 3000 mil pontos extras? Cadastrei o cartão virtual e ganhei 500.

Eu li que nas próximas compras iria ganhar, porém acabei de fazer 5 compras no débito com o Samsung Pay e não ganhei mais nenhum ponto.

Como faz?!

2 curtidas

Boa noite @tceccatto!
Nem sempre é instantâneo, então espera um pouquinho. Caso não caia entre em contato com l Samsung Pay.

9 curtidas

Bom dia!

Eu realizei as compras ontem a noite, quanto tempo devo esperar?

1 curtida

Dentro do app Samsung Pay tem algumas instruções. Clica em Sansung Rewards e la tem as informações dos pontos. Parece q li q o máximo que pontua é sobre 30 compras no mes ( 20 pontos cada compra)

7 curtidas

No blog do NuBank, está falando isso:

Pontos extras

Clientes Nubank que adicionarem seus cartões no Samsung Pay até o dia 10 de agosto de 2022, ganham até 3 mil pontos extras no Samsung Rewards. É possível cadastrar cartões PF e PJ, dessa forma, o usuário pode ter direito a até 6 mil pontos.

A dinâmica é a seguinte:

  • Ao cadastrar o cartão Nubank no Samsung Pay, a pessoa recebe 500 pontos no Samsung Rewards;
  • E mais 500 pontos extras em cada uma das 5 primeiras transações (válido até 10 de agosto).

fonte: Samsung Pay e Nubank: tudo sobre pagamentos com a carteira digital - Fala, Nubank

Então teoricamente, nas minhas primeiras 5 compras usando Samsung Pay, eu receberei 500 pontos em cada uma. Eu fiz algumas compras ontem, mas até agora nada de cair esses 500 pontos.

4 curtidas

A tá. Entao deve ser isso mesmo. Creio que deva ser um incentivo para usar o cartao Nubank no Samsung Pay.

Só fazer o que @Alexandre_Niess disse. Aguarde mais um pouco, caso nao entre os pontos, entre em contato com Samsung Pay.

8 curtidas

9 curtidas

A imagem do cartão tá linda, no Apple Pay ficou desagradável.

3 curtidas

Então, levo anos acompanhando a comunidade ocasionalmente, mas desta vez tive que fazer o cadastro pra expor minha situação.
Bem que gostaria, mas até agora não consigo cadastrar o Nu no meu S20+. Só consigo pelo Google Pay, já atualizei tudo, fiz wipe cache, desinstalei, reinstalei os dois apps do Nu e o SPay, reiniciei o aparelho, fiz tudo o que dava! mas até agora nada… Tentei cadastrar o cartão físico e virtual direto no SPay, mas o Nubank não autoriza.
Também entrei em contato com o atendimento já duas vezes, na semana passada e nesta, e alegam que estão liberando aos poucos, só que vejo um monte de pessoas com o Nubank liberado no Samsung Pay, e eu até consigo cadastrar o Nu da minha mãe no meu Samsung Pay como teste, mas o meu nada…
Parece que minha conta está bugada, inclusive hoje houve outra atualização no app do Nubank e nada! Não sei se é porque sou cliente antigo, de 2015, e estão priorizando os novos.
Ainda dependo do Google Pay, que é menos prático e pouco vantajoso na minha opinião.

Me ajuda Nubank pf, nunca te pedi nada!

Boas vindas a nossa NuCommunity @Fernando_err :fist_right::fist_left:.

Aparelho/sistema não pode ser, eu tenho um S20Fe que roda redondinho, tanto com o app Nubank qto com o SPAY.

Já que funciona com um cartão da sua mãe, tenta criar um virtual e cadastrar.

Vamos na tentativa/erro :crossed_fingers::crossed_fingers::crossed_fingers:

Volte pra nos contar se deu certo!

:metal::metal::metal::metal:

12 curtidas

Boa tarde @Fernando_err!
Você chegou a tentar criar um novo cartão virtual e cadastrá-lo no SPay? Pode ser que funcione! :crossed_fingers:

11 curtidas

Obrigado!
E sim fiz isso e fiz novamente e nada… Tentei de tudo mesmo

Aparece o mesmo aviso toda vez, e tento com eles sem o bloqueio temporário

3 curtidas

Que bom ter você na NuCommunity, @Fernando_err.

Entre em contato com o Suporte ao Cliente da Samsung Pay através do número 0800 940 1729. Acredito que eles conseguem te orientar.

Se pedirem pra falar com o Nubank, tenta por esses contatos:

meajuda@nubank.com.br

0800 608 6236

Gosto do chat e do 0800, são mais rápidos!

Boa sorte! Depois conta pra gente se deu certo.

14 curtidas

Obrigado @wendelmatheuss!
Então, eu entrei em contato com a Samsung, e deram um prazo de 3 dias úteis para dar uma resposta.
Já com o Nubank, eu tinha entrado em contato umas 2 vezes, e nessas duas dizeram a mesma coisa: “liberando aos poucos”.
Sinceramente, acho que é algum problema no Nubank mesmo com minha conta, porque no SPay tenho cadastrados outros cartões, e consigo cadastrar o Nubank da minha mãe sem nenhum problema.

Agora vão fazer 3 semanas que o Nubank liberou o cartão no Samsung Pay e nada…

8 curtidas

Olha, é assim mesmo, infelizmente.

Sempre que tem alguma novidade tem clientes que recebem na hora e tem clientes que não. Mas aguarde o retorno da Samsung, vai que eles ajudam!

Boa sorte!

9 curtidas

Exatamente, eu tive a sorte de ser os primeiros a conseguir cadastrar meu cartão Nubank(Físico e virtual PF e PJ) no Samsung Pay mas estou esperando sentado chegar a função “Nutap”(algo assim) na minha conta PJ.

4 curtidas

Mas curiosamente eu recebia versões novas do app em testes antes de liberar geral, como o layout do menu novo meses antes, quase um beta tester, olha eu nem entendo mais a Nubank…
E obrigado, parece que vai ser na sorte mesmo porque ainda nada!

2 curtidas