Nubank feat Samsung Pay

Olha só, eu não sabia que o Samsung Pay também ajudava bastante nessa questão de acessibilidade!

Fico feliz que essa novidade vai seu útil no seu dia-a-dia @Mariana_Sony, obrigado pelo relato!

:clap:

17 Likes

sim!! tem coisas que parecem pequenas mas, para quem tem alguma dificuldade, ajuda muito!!

9 Likes

Particularmente, agradeço muito a funcionalidade, pois venho pedindo há muito tempo. Mas infelizmente, já substitui meu Nu por outros cartões que foram mais rápidos.

Talvez, mais no futuro (2/3 anos) o Nu volte a ser alternativa quando os concorrentes não oferecerem algo tão bom.

Obrigado de qualquer forma Nu!

7 Likes

Pessoal, como faz pra ganhar os 3000 mil pontos extras? Cadastrei o cartão virtual e ganhei 500.

Eu li que nas próximas compras iria ganhar, porém acabei de fazer 5 compras no débito com o Samsung Pay e não ganhei mais nenhum ponto.

Como faz?!

1 Like

Boa noite @tceccatto!
Nem sempre é instantâneo, então espera um pouquinho. Caso não caia entre em contato com l Samsung Pay.

9 Likes

Bom dia!

Eu realizei as compras ontem a noite, quanto tempo devo esperar?

1 Like

Dentro do app Samsung Pay tem algumas instruções. Clica em Sansung Rewards e la tem as informações dos pontos. Parece q li q o máximo que pontua é sobre 30 compras no mes ( 20 pontos cada compra)

5 Likes

No blog do NuBank, está falando isso:

Pontos extras

Clientes Nubank que adicionarem seus cartões no Samsung Pay até o dia 10 de agosto de 2022, ganham até 3 mil pontos extras no Samsung Rewards. É possível cadastrar cartões PF e PJ, dessa forma, o usuário pode ter direito a até 6 mil pontos.

A dinâmica é a seguinte:

• Ao cadastrar o cartão Nubank no Samsung Pay, a pessoa recebe 500 pontos no Samsung Rewards;
  • E mais 500 pontos extras em cada uma das 5 primeiras transações (válido até 10 de agosto).

fonte: Samsung Pay e Nubank: tudo sobre pagamentos com a carteira digital - Fala, Nubank

Então teoricamente, nas minhas primeiras 5 compras usando Samsung Pay, eu receberei 500 pontos em cada uma. Eu fiz algumas compras ontem, mas até agora nada de cair esses 500 pontos.

3 Likes

A tá. Entao deve ser isso mesmo. Creio que deva ser um incentivo para usar o cartao Nubank no Samsung Pay.

Só fazer o que @Alexandre_Niess disse. Aguarde mais um pouco, caso nao entre os pontos, entre em contato com Samsung Pay.

7 Likes

6 Likes