NuBank fechando sozinho

Bom dia! Gente eu n tenho auxilio emergencial e meu app n abre mais, ele fecha sozinho, o do meu namorado tá acontecendo a mesma coisa… isso é atualização com bug do iphone? meu colega q tem motorola tá abrindo normal. ( O MEU JÁ VOLTOU AO NORMAL)

7 curtidas

Tenho iPhone 7 e tbm não está abrindo

2 curtidas

Tenho iphone 6s e já voltou a funcionar!!

o meu é 6s plus, já tentei de tudo e n funcionou, o dele é o 11 e tb n funciona mais o app

O meu também é 6s, o seu voltou???

Bom dia alguém conseguiu usa o app

Bom dia o meu e o iPhone 7 e também. Ao consigo abrir o app , assim q ele abre já fecha rapidamente , será q irão demorar para corrigir esse problema ?

2 curtidas

AS 7:38 voltou> Consegui fazer uma transferência , mas fui tentar novamente e não abre

1 curtida

Tenho um iphone 6S e o app também tbm não está abrindo.

1 curtida

creio q n, ainda mais pq tem muita gente reclamando disso, com certeza já devem estar estudando soluções

1 curtida

deve q era um teste de configuração q eles soltaram p sua versão de ios, to aguardando ainda pq o meu n voltou

1 curtida

As 7:38 fiz uma transferência, mas ao tentar abrir novamente não consegui. Mas a transferência foi efetuada,

Vdd. Outros apps tbm não estão abrindo, como o spotify, com certeza é problema da apple.

Gente, então eu fui dando uma pesquisada e vi que esse é um problema acontece só con os usuários do IOS. Algumas pessoas entraram em contato com o suporte e eles ficaram de resolver. Vamos aguardar às novidades da Nu.

Tenho Iphone 7 e também não está abrindo. Foi logo após atualizar o App ele abre e logo fecha em seguida. Tem outros Apps que eu atualizei e tambem está apresentando esses problemas.

Tenho o iphone 5s e não está abrindo, tenho que fechar uma compra no mercado livre bem rapido ou vou perder uma oportunidade muito boa

deve ser algum problema no iOS, está acontecendo a mesma coisa no Spotify

1 curtida

No meu iPhone tbm não abre

o meu tbm está assim agora as 08h40 a bosta que preciso fazer uma TED.

Parece que acabou de sair uma atualização, nesse segundo, tomara que corrija

1 curtida