Nubank fechou minha conta recebe mas não devolve

nubank simplesmente encerrou meus serviços sem nem aviso sobre o assunto unica coisa que recebi foi um email automático…
enfim acabei depositando 110 reais na conta pois vi que a função pix ainda estava ‘‘ativa’’ e precisava usar uma chave ja salva no app e comicamente fui descobrir que não não esta ativa não posso transferir nada para ninguém e ainda não posso nem reembolsar o dinheiro que eu mesmo depositei la ou seja o banco me roubou, entro em contato com o chat o chat desliga automaticamente mandando outra mensagem automática, por telefone falam para mandar email e no email também mandam mensagem automática kkkk meu esse banco ta pior que empresas de telefone aqui do Brasil atendente não quer resolver ou é mandado não resolver e alias também pedi por favor me explicasse o motivo do encerramento já que nunca fiz nada de não usual recebi outra mensagem automática kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 curtidas

Normalmente quando ocorre um cancelamento, o Nubank te envia os próximos passos pelo o e-mail e se tiver algum saldo em conta, vão fazer uma análise que leva alguns dias úteis e informam junto ao e-mail o prazo para conclusão da análise.

Uma vez a análise concluída, vão solicitar uma conta em uma outra instituição de sua titularidade para transferirem o saldo, através do e-mail automático que você recebeu citou os próximos passos? Se sim, será preciso responder e após isso só vai restar aguardar, fico na expectativa que consiga resolver. :handshake:

15 curtidas

nenhum passo somente que meus produtos foram encerrados recebi inclusive 2 emails iguais e a mesma resposta pelo chat 2 vezes com os atendentes encerrando no mesmo segundo a conversa

2 curtidas

alias até recebi sobre meu cartão que tenho que pagar as faturas???(a unica fatura que tenho é o que foi usado esse mes 260 reais nem parcelado está) para ser feita nova analise sobre o produto porem se fosse so o cartão estava ok, mas todos os produtos inclusive transferencia investimento pix qualquer coisa está bloqueado ou seja a conta foi praticamente congelada e sobre isso não recebi nenhum passo a passo sobre o assunto nem de esperar, nem prazo nem nada no telefone avisaram que demorava 24 horas para me mandarem os proximos passos porem ja se passaram 3 dias ja que o ocorrido foi no dia 1

2 curtidas

Nesse caso, envia um e-mail para meajuda@nubank.com.br e explica o seu caso, o primeiro e-mail normalmente é automático, mas o segundo vai ser a orientação, porque é comum sempre que uma conta é cancelada, enviarem um e-mail explicando mais seja na Caixa de Entrada ou de Spam, mas pro seu caso indicaria a contatar eles :pray:

10 curtidas

Olá @gabriel_k1. Seja bem vindo. Vc não tem ideia do motivo disso? Recebimento de Pix suspeito, uso em jogos de azar ou algo do tipo pode ser motivo de cancelamento. Espero que resolva logo seu problema. :handshake:

cara eu opero forex minha conclusão é a movimentação devo ter movimentado uns 6 mil na conta de deposito e saque da corretora, mas tirando isso não sei o que poderia ter sido

2 curtidas

Nesse caso só o Nubank consegue resolver pelos canais que o pessoal compartilhou acima :pray:t4:

3 curtidas

Vcs acham justo encerrra minha conta e ficar com meu saldo

Meu filho é especial e preciso já desse saldo

Sacanagem 36.50 se soubesse como preciso desse dinheiro agora

Meu pia precisa de comidas especiais se ele ficar mal eu sabendo que tenho dinheiro para resolver isso e vcs ai com meu dinheiro

Quero meu dinheiro agora e nao quero mais nem papo com email app de vcs

Quero meu dinheiro

2 curtidas

Quero meu dinheiro agora é urgente

1 curtida

Que hras vai cair na minha conta meu saldo de 36.50

1 curtida

Aqui é uma comunidade de clientes, ninguém aqui trabalha no Nubank nem tem acesso ao sistema.

3 curtidas

Siga as orientações e aguarde os prazos informados pela empresa para solução do seu caso.

2 curtidas

Vc usa tbm deposito por cartão nubank na plataforma forex? A iqoption faz,por isso pergunto.

Nubank e sistemático com certas formas de uso da conta e cartão

Sendo uma conta de pagamentos.

E tbm tem plataforma forex as Exchanges,que nao sao autorizadas ou aceitas que brasileiros as usem.

Tenho amigos que usam a instituição Nomad ,neteller, para enviar dinheiro para as Exchanges do exterior e nao tem bloqueios.

E nem declaram o lucro​:joy: retiram de pouquinho para nao causar alarme :joy:

Nubank e conta de pagamento e implica com certas formas de uso do cartao e ate da conta