Nubank ferramenta para gerenciamento financeiro!

Eu vejo potencial no Nubank para nos ajudar (E já nos ajuda) a melhor a nossa qualidade de vida financeira. Nos auxiliando com os gastos, sabe? Quase um consultoria financeira. Eu ja usei o GuiaBolso tempos atrás, entendo que hoje eles ja tenham melhorado muito, e penso em voltar a usar. Mas ficaria MUITO mais feliz se a Nubank lançasse um instrumento de gerenciamento de metas, economias, controle de gastos, agendamento de rotinas, sei lá… Po, ia ser muito legal!

Só uma ideia!

Nu Finance Manager

8 curtidas

Oi @Lucas_Ribeiro_Ramos!

Por enquanto, o Nubank está nos auxiliando através de posts no Blog Oficial!
Diversos temas já foram abordados sobre uma vida financeira saudável. Além disso, já existem algumas funcionalidades que existem para nos auxiliar no controle dos gastos, como as #tags ou a nova função de Guardar Dinheiro.

Sendo uma empresa que se importa com seus clientes, com certeza vem mais coisa por ai. Caso você tenha alguma ideia mais específica que ainda não exista e nem tenha sido sugerida, vai lá no #ideias e posta um tópico novo pra galera opinar também, beleza?

Valeu!

4 curtidas

Perfeito.
Eu tenho acompanhado algumas coisas no Blog, mas eu digo de algo mais pessoal, nós e a Nubank. Seria muito legal…

Claro que com uma IA, por que ter um gerente financeiro pessoal para cada cliente seria demais… haha’.

Valeu!

2 curtidas

Com certeza! Concordo 100% com vc. É uma demanda frequente aqui na comunidade. Inclusive com pedidas similares > Ferramenta de Controle Orçamentário
Implanta essa ferramenta Nu!

1 curtida

Concordo plenamente :grin: