Nubank fez alteração no dólar digital do App / +Sugestões

Agora na página do dólar digital do aplicativo Nubank está sendo mostrado o valor de quanto temos em dólares invés de apenas os reais que gastamos pra comprar esta moeda.


Achei legal. Agora falta o Nubank incluir ali um gráfico com a variação da cotação do dólar em tempo real, AO VIVO, seria muito bem vindo e útil.

Além disso eu gostaria de sugerir a inclusão de uma nova função para o cliente poder CRIAR ALERTAS push e sermos avisado quando a moeda, a cripto ou o ativo em bolsa de valores chegar no valor/cotação desejada por nós.
Isso ajudaria muito pra a gente poder comprar ou vender no momento certo. (Por favor @andreobueno, traz isso pra nós vai :pray:t2:) hehe.

Ah, eu também gostaria que o Nubank nos dê opção de desativar este card enorme do dólar digital da nossa carteira de cripto. É muito ruim pra ver minha carteira ali na página inicial.
Invés disso poderiam mostrar pelo menos até 10 criptos ali na página inicial de criptos né. Atualmente só da pra ver 5 e pra ver mais da nossa carteira temos que tocar “ver todas minhas criptos” abrindo outra página, dando toques a mais e perdendo +tempo né.


@Gui_R

7 curtidas

Concordo. Esse card gigante é um “elefante na sala” em se tratando de usabilidade da seção.

4 curtidas

Tbm concordo, deveriam tirar isso, primeiro deveria vir logo os ativos que temos e depois ou no fim algum card desse

2 curtidas

Incrível mesmo seria “trocar” essa moeda por dólar e mandar direto pra conta global de quem tem UV.

Obs: não sei sobre os custos disso e se seria pior do que converter normalmente, mas acho que seria uma boa função para todas as cryptos a conversão em dólar.