Nubank fica fora de Ranking de Qualidade de Ouvidorias do BC

Como aconteceu no trimestre anterior, mais uma vez o Nubank não atingiu a quantidade mínima de 30 reclamações para ser avaliado. :cry:
Os haters e insatisfeitos precisam se esforçar mais! :rage:

O Inter apresentou uma melhora em relação ao resultado anterior, quando conseguiu a façanha de obter nota mínima, mas ainda amarga uma vergonhosa posição na vice-lanterna do Top 10.

QualOuvBCB

13 Curtidas

Bom ver que os bancos digitais estão se esforçando pra ficarem longe desse ranking. Grata surpresa ver que o Inter melhorou.

7 Curtidas

Eita gota!
:rofl::rofl::rofl:

8 Curtidas

Eles que lutem

8 Curtidas

Imagine que quando chegam reclamações por aqui, a nossa orientação após a Ouvidoria sempre é o Banco Central :joy:

Vou até deixar o link do seu último post para quem quiser comparar os rankings.

7 Curtidas

Muita gente adora soltar reclamações aos quatro ventos, mas na hora de formalizar uma queixa não vão adiante.

Verdade @Vittoria_Cunha, a gente sempre recomenda o contato com a Ouvidoria quando o Nubank não consegue resolver algum problema!

Talvez ao colocar a mão na consciência as pessoas acabem percebendo que algumas queixas realmente não têm fundamento.

6 Curtidas