Como pagar as contas?
Como poder usar dinheiro sem poder usar APP?
Boleto vai vencer, não tem como pagar, app não funciona.
Liguei hoje 08/01/2024, está Obrigado a todos, consegui solucionar tudo ok e funcionando sem sistema.
Inter está também sem app
OBRIGADO!! ESTA TUDO Ok consegui arrumar
Aqui os dois bancos estão funcionando normalmente. Fiz até PIX pra testar.
Olá @Javier_imob
Se estiver enfrentando problemas técnicos no app, ligue para a central para que a equipe possa te auxiliar.
Telefone:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).
Verifique sua Internet.
Sistemas operando normalmente hoje e no final de semana.
Fiz várias operações normalmente.
Pode ser um problema na internet de sua região
Olá. Aqui está normal.
Por aqui esta normal? Qual seria o erro que você esta tendo @Javier_imob ?
Que estranho, tava mexendo no app do Nu e do Inter agora a pouco e tá funcionando normal, mas como o pessoal já indicou, seria bom entrar em contato com as respectivas instituições pra averiguarem. Mas se puder informar que erro específico tá acontecendo como o @pedrodvargas disse.
Olá @Javier_imob. Por aqui está normal, também.
Meu app abre mas nao aparece nem saldo, nem cartao, nao entra na area do pix.
Olá @adilson_ferreira. Deve ser uma instabilidade do app. Logo volta ao normal.
Olá @adilson_ferreira bem-vindo(a) à comunidade.
Como o colega @FabioAssis2 comentou pode ser uma oscilação temporária.
Mas, se desejar, você pode tentar algumas ações sugeridas por usuários aqui da comunidade.
-
Verifique se o aplicativo está atualizado, acessando a loja de aplicativos de seu aparelho: Playstore do Android ou a Appstore do iPhone.
-
Verifique sua conexão de internet e sinal;
-
Troque a rede 3G/4G/5G para Wi-Fi, ou vice-versa;
-
Ative o modo avião, espere alguns minutos e desative novamente;
-
Limpe o cache do aplicativo: Acesse as Configurações ⇒ Aplicativos ⇒ Selecione o app do Nubank ⇒ Armazenamento ⇒ Limpar Cache.
Se o problema continuar, entre em contato com o atendimento do Nubank, em um dos contatos abaixo:
Contatos do Nubank
Telefone
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades)
E-mail meajuda@nubank.com.br
Hj deu bug que fica travado ai desistalei, limpei cache mas por enquanto tá mesma coisa.
Boas-vindas à NuCommunity, @_PauloAllanLima_TcOf!
Entre em contato com o Nubank para verificar o que pode tá acontecendo por um dos canais no link abaixo: