Nubank fora do ar desde sábado a tarde

Como pagar as contas?
Como poder usar dinheiro sem poder usar APP?
Boleto vai vencer, não tem como pagar, app não funciona.
Liguei hoje 08/01/2024, está Obrigado a todos, consegui solucionar tudo ok e funcionando sem sistema.
Inter está também sem app
OBRIGADO!! ESTA TUDO Ok consegui arrumar

3 curtidas

Aqui os dois bancos estão funcionando normalmente. Fiz até PIX pra testar.

7 curtidas

Olá @Javier_imob

Se estiver enfrentando problemas técnicos no app, ligue para a central para que a equipe possa te auxiliar.

Telefone:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).

14 curtidas

Verifique sua Internet.
Sistemas operando normalmente hoje e no final de semana.
Fiz várias operações normalmente.

Pode ser um problema na internet de sua região

14 curtidas

Olá. Aqui está normal.

6 curtidas

Por aqui esta normal? Qual seria o erro que você esta tendo @Javier_imob ?

7 curtidas

Que estranho, tava mexendo no app do Nu e do Inter agora a pouco e tá funcionando normal, mas como o pessoal já indicou, seria bom entrar em contato com as respectivas instituições pra averiguarem. Mas se puder informar que erro específico tá acontecendo como o @pedrodvargas disse. :handshake:

12 curtidas

Olá @Javier_imob. Por aqui está normal, também.

5 curtidas

Meu app abre mas nao aparece nem saldo, nem cartao, nao entra na area do pix.

1 curtida

Olá @adilson_ferreira. Deve ser uma instabilidade do app. Logo volta ao normal. :handshake:

1 curtida

Olá @adilson_ferreira bem-vindo(a) à comunidade.

Como o colega @FabioAssis2 comentou pode ser uma oscilação temporária.

Mas, se desejar, você pode tentar algumas ações sugeridas por usuários aqui da comunidade.

  • Verifique se o aplicativo está atualizado, acessando a loja de aplicativos de seu aparelho: Playstore do Android ou a Appstore do iPhone.

  • Verifique sua conexão de internet e sinal;

  • Troque a rede 3G/4G/5G para Wi-Fi, ou vice-versa;

  • Ative o modo avião, espere alguns minutos e desative novamente;

  • Limpe o cache do aplicativo: Acesse as Configurações ⇒ Aplicativos ⇒ Selecione o app do Nubank ⇒ Armazenamento ⇒ Limpar Cache.

Se o problema continuar, entre em contato com o atendimento do Nubank, em um dos contatos abaixo:

Contatos do Nubank

Telefone
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades)

E-mail meajuda@nubank.com.br

4 curtidas

Hj deu bug que fica travado ai desistalei, limpei cache mas por enquanto tá mesma coisa.

1 curtida

Boas-vindas à NuCommunity, @_PauloAllanLima_TcOf!

Entre em contato com o Nubank para verificar o que pode tá acontecendo por um dos canais no link abaixo:

3 curtidas