Nubank fora do ar dia 16/07/2024

A nubank estava com problema no app ontem, impossibilitando o acesso a conta. Seria interessante se a nubank liberasse as mesmas funções do app no site para termos uma segunda opção em caso de pane no app, pois muitos usuários já substituíram outros bancos pelo nubank, mantendo suas contas concentradas apenas no nubank. Qualquer instabilidade, o que acredito que será recorrente daqui pra frente, Irá prejudicar muitos usuários que não tem outras opções de bancos por confiarem na nubank.

17 curtidas

Não era para ter este problema que vc relatou, @Luiz_Matsumura.

Infelizmente, no momento, o App do Nubank está passando por instabilidades…

Aqui tbm não estou conseguindo acessar. Já saiu um comunicado oficial sobre esta situação… que já está sendo resolvida.

Agora é esperar!

6 curtidas

O app do Nu está passando por uma oscilação e a equipe está trabalhando para que tudo se normalize.
:white_check_mark: A disponibilidade dos serviços está sendo retomada gradualmente.

6 curtidas

O meu app está dando erro, e não entra, é normal? Quanto tempo dura a instabilidade?

5 curtidas

Agora o Nubank tá com uma oscilação no App, também não estou conseguindo entrar, o motivo oficial é esse:

7 curtidas

Também não estou conseguindo. Coloco outros CPF de familiares e da certo, mas quando coloco o meu não entra.

2 curtidas

Seja bem-vindo à comunidade, @Gley.

Infelizmente, o App do Nubank está passando por momentos de instabilidades desde cedo, e ainda sem previsão de normalidade.

Aqui tbm não estou conseguindo acessar. Já saiu um comunicado oficial sobre esta situação… que já está sendo resolvida.

Agora é esperar!

3 curtidas

Infelizmente, o App do Nubank está passando por momentos de instabilidades desde cedo, e ainda sem previsão de normalidade.

Aqui tbm não estou conseguindo acessar nem usar os cartões. Já saiu um comunicado oficial sobre esta situação… que já está sendo resolvida.

Agora é esperar!

3 curtidas


Nubank no X

4 curtidas

image

5 curtidas

image

4 curtidas

@NuCo
O app do Nu está passando por uma oscilação e a equipe está trabalhando para que tudo se normalize.
:white_check_mark: A disponibilidade dos serviços está sendo retomada gradualmente.

3 curtidas

Acredito que o app esteja passando por alguma instabilidade

6 curtidas

Boas-vindas a nossa NuCommunity
@AninhaRosso

Vários usuários estão reclamando desse bug,mas não deve ser geral, testei o meu app e abriu normalmente.
Qdo isso acontece,
(não ser um bug geral),
a correção é rapida!
O negócio é aguardar e ir tentando .
Não é necessário desinstalar o app!

12 curtidas

Também estou sem acesso ao app da conta. Tem previsão de volta?

3 curtidas

Eu não estou conseguindo logar o app😔

2 curtidas

Eu consigo logar mas TODOS os meus investimentos estão errados, eu fui dormir e agora estou apenas com 10% do valor que eu tinha aplicado!!! Alguém me da um luz aqui que eu não quero enfartar :sweat_smile:

4 curtidas

Até agora nada! Que transtorno.

2 curtidas

Tento entrar e só diz isso: “Ocorreu um erro
Não foi possível carregar as informações. Por
favor, tente novamente.”

5 curtidas

Bom dia, @Anderson_Margutti. Bem-vindo à comunidade.

O app está passando por um momento de instabilidade…

Aqui tbm não estou conseguindo acessar. Já saiu um comunicado oficial sobre esta situação, que já está sendo resolvida.

3 curtidas