Nubank fora do ar?

Estou sem acesso ao app, o mesmo ocorre com outros bancos digitais, mais alguém na mesma situação?

4 curtidas

Estou na mesma situação!

1 curtida

Fico mais tranquilo, tentei até mesmo zerar os dados do app, ainda bem que é geral

3 curtidas

Estou no supermercado e não tá passando de jeito nenhum.

1 curtida

Estou na mesma não entra de jeito algum

Não consigo nem entrar…
ontem estava piscando e hoje nem entra

1 curtida

https://downdetector.com.br/fora-do-ar/nubank/

Não somos os únicos, olhem a quantidade de indicações de instabilidade exatamente nesse horário

1 curtida

Não consigo entrar no app tbm

Sim, também estou. Comuniquei-me com amigos e também estão.
Contudo, ao tentar encontrar em contato com o nubank para alguma posição os canais de atendimento (telefone) encontra-se offline, a chama não é efetuada. Suponho que seja pelo horário de atendimento. O outro canal não é possível porque é feito pelo aplicativo.

O fato de outros bancos ainda caírem, acho que justifica o fato da implementação do PIX.
Após essa atualização, de formas de pagamentos, o serviço perdeu a estabilidade.

2 curtidas

Na mesma por aqui

Que susto, pensei que era só eu

2 curtidas

Ufa, pensei que era só comigo!

1 curtida

Mesmo problema com outros Bancos Digitais

1 curtida

Tô no hotel esperando esse trem liberar

2 curtidas

Outros bancos tb… o pag seguro…

Reinstalei o App, Quando coloco o CPF nem carrega e pelo site dá CPF ou senha inválida!

4 curtidas

Sim eu tbm no consigo acessar nem o cartao est passando esta dando erro nas maquininhas

1 curtida

No BS2 está normal, pelo menos até agora.

Fora do ar e meu carrt
ao naonpassou

Pois é, outros bancos tb depois da implementação do PIX. Parece que sofrem em cadeia com a instabilidade do sistema. PIX, novo sistema de pagamentos desenvolvido pelo BC, vai permitir transações instantâneas; entenda | Economia | G1

Esse sistema ainda esta em fase BETA. Justifica o fato do acontecido

1 curtida