Estou sem acesso ao app, o mesmo ocorre com outros bancos digitais, mais alguém na mesma situação?
Estou na mesma situação!
Fico mais tranquilo, tentei até mesmo zerar os dados do app, ainda bem que é geral
Estou no supermercado e não tá passando de jeito nenhum.
Estou na mesma não entra de jeito algum
Não consigo nem entrar…
ontem estava piscando e hoje nem entra
https://downdetector.com.br/fora-do-ar/nubank/
Não somos os únicos, olhem a quantidade de indicações de instabilidade exatamente nesse horário
Não consigo entrar no app tbm
Sim, também estou. Comuniquei-me com amigos e também estão.
Contudo, ao tentar encontrar em contato com o nubank para alguma posição os canais de atendimento (telefone) encontra-se offline, a chama não é efetuada. Suponho que seja pelo horário de atendimento. O outro canal não é possível porque é feito pelo aplicativo.
O fato de outros bancos ainda caírem, acho que justifica o fato da implementação do PIX.
Após essa atualização, de formas de pagamentos, o serviço perdeu a estabilidade.
Na mesma por aqui
Que susto, pensei que era só eu
Ufa, pensei que era só comigo!
Mesmo problema com outros Bancos Digitais
Tô no hotel esperando esse trem liberar
Outros bancos tb… o pag seguro…
Reinstalei o App, Quando coloco o CPF nem carrega e pelo site dá CPF ou senha inválida!
Sim eu tbm no consigo acessar nem o cartao est passando esta dando erro nas maquininhas
No BS2 está normal, pelo menos até agora.
Fora do ar e meu carrt
ao naonpassou
Pois é, outros bancos tb depois da implementação do PIX. Parece que sofrem em cadeia com a instabilidade do sistema. PIX, novo sistema de pagamentos desenvolvido pelo BC, vai permitir transações instantâneas; entenda | Economia | G1
Esse sistema ainda esta em fase BETA. Justifica o fato do acontecido