Completamente apaixonada pelo NuBank, já fui questionada pelos amigos se estou ganhando para fazer propaganda Já até cancelei minha outra conta. Ficar pagando taxa pra quê?
Acontece! Meus amigos também se irritam com tanta exaltação do Nubank…Mas depois que viram em um bar, o garçom me perguntando se era débito ou crédito, ficaram curiosos…Mostrei os recursos, as transações que realizo, empréstimo pessoal aprovado, ficaram todos interessados, implorando por uma indicação …Disse que vou sortear ! Nubank é vida, é liberdade!
Não tem cabimento, né!? Isso já não nos pertence! Pagar taxas é coisa do passado. Hahah
Algo maravilhoso assim tem que ser exaltado mesmo, a galera que reclama não sabe o que ta perdendo, esse roxinho é maravilhoso
Eu usava um de outro banco que não merece ser nomeado. Pagava em dia, com débito em conta (exatamente onde recebo meu salário), gastava todos os meses… Pedi o fim da anuidade, quiseram reduzir para 70% HAHAHAHA Ah, tá! Falei “minha filha, tenho opções melhores” (não desse jeito, mas a essência foi essa). Não quiseram me dar, cancelei, fiquei sendo apenas Nu e foi A MELHOR COISA QUE EU FIZ. Só facilidades e bancão perdeu uma cliente mara como eu (ou não, não me endivido nem entro no cheque especial).
Genial!