NuBank ganhou meu coração

Completamente apaixonada pelo NuBank, já fui questionada pelos amigos se estou ganhando para fazer propaganda :sweat_smile::joy: Já até cancelei minha outra conta. Ficar pagando taxa pra quê?

12 curtidas

Acontece! Meus amigos também se irritam com tanta exaltação do Nubank…Mas depois que viram em um bar, o garçom me perguntando se era débito ou crédito, ficaram curiosos…Mostrei os recursos, as transações que realizo, empréstimo pessoal aprovado, ficaram todos interessados, implorando por uma indicação :joy::joy::joy:…Disse que vou sortear :smiling_imp::smiling_imp:! Nubank é vida, é liberdade!

5 curtidas

Não tem cabimento, né!? Isso já não nos pertence! Pagar taxas é coisa do passado. Hahah

3 curtidas

Algo maravilhoso assim tem que ser exaltado mesmo, a galera que reclama não sabe o que ta perdendo, esse roxinho é maravilhoso :heart_decoration:

4 curtidas

Eu usava um de outro banco que não merece ser nomeado. Pagava em dia, com débito em conta (exatamente onde recebo meu salário), gastava todos os meses… Pedi o fim da anuidade, quiseram reduzir para 70% HAHAHAHA Ah, tá! Falei “minha filha, tenho opções melhores” (não desse jeito, mas a essência foi essa). Não quiseram me dar, cancelei, fiquei sendo apenas Nu e foi A MELHOR COISA QUE EU FIZ. Só facilidades e bancão perdeu uma cliente mara como eu (ou não, não me endivido nem entro no cheque especial).

2 curtidas

Genial! :joy::rofl: