Nubank gold para platinum 💜

Muito, muito, muito feliz que meu roxinho tá a caminho!!! :purple_heart:

Uma dúvida quando muda da categoria gold pra platinum aumenta o limite ?!?

8 curtidas

Viva @Vaness4ndrade, roxinho a caminho! :star_struck:

Quando virei platinum aumentou sim, só não sei te dizer se é regra!

6 curtidas

Não é regra, mas pode ser que seu limite aumente.

Veja a diferença entre as variantes no Blog do Nubank abaixo :wink:

4 curtidas

Primeiramente, seja bem vinda de volta a Nu Community, @Vaness4ndrade!
Que bom que você se ganhou um cartão Platinum!

Tomara que o seu limite aumente, igual o do @Julian_Lopes!

3 curtidas

Ok, muito obrigada :blush:

1 curtida

@Vaness4ndrade tudo bem? Como vc conseguiu virar Platinum?
Eu sou Roxinho desde 2016 e não consegui aliás meu limite nunca aumentou só 800 reais! :cry:
Vc tem o roxinho desde quando?

@anon33246896, se você ainda não ganhou um cartão Platinum, provavelmente você não precisa. Ele é mais voltado pra quem viaja frequentemente, pelos benefícios que oferece, como concierge, seguro de bagagem e mais um montão. No resto, não difere muito do Gold tradicional.

4 curtidas

Olá, tenho desde 2018

O meu não aumentou :cry:

Ajudei meu pai a desbloquear o cartao Platinum e o limite ficou o mesmo.

1 curtida

Olá @mobilus1, mudar para o Platinum não aumenta o limite mesmo. O que muda são os benefícios, depois dá uma olhada no post abaixo. :point_down:

4 curtidas

Como eu consigo indentificar se o meu é gold ou platinum ?

Vem escrito na parte de trás do cartão

4 curtidas

É só olhar atrás do cartão :wink:

4 curtidas

Olá, eu fui surpreendido pelo Nubank por e-mail me oferecendo o Platinum, antes disso, bem antes por sinal, eu entrei em contato com o Nubank pedindo informações de como ter o Platinum, me explicaram tudinho como funcionava e tal, deixei exposto que eu tinha interesse em ter um já que naquele momento não estava disposto pra mim. Já nem lembrava mais que tinha entrado numa “fila de espera” digamos assim. Enfim, recebi o e-mail do Nubank e aceitei o convite pra ser Platinum e hj fui agraciado com a chegada dele :heart::heart:.

3 curtidas

Sucesso !!!

1 curtida

Para conseguir o Platinum do roxinho, vc precisa ter um perfil de gastos. Não sei qual o critério que o nubank usa, esse mês, recebi o email para obter o Platinum, pelo que apurei, parece que nele consta os benefícios do gold também.

Boa noite @Alex25

Os benefícios são diferentes.

https://blog.nubank.com.br/nubank-gold-platinum-diferenca/

:metal::metal::metal::metal:

6 curtidas

Agora está certo. Realmente, os benefícios são diferentes mesmo. Obrigado @Itamar

1 curtida

Meu Platinum foi desbloqueado <3 Já estou com viagem internacional marcada, já quero usar meus benefícios!

1 curtida