Nubank instala máquina de prêmios no Ibirapuera

Nubank instala máquina de prêmios com símbolos de proteção no Ibirapuera

Nova campanha do Nubank explora o hábito do brasileiro de acreditar em superstições e reforça as N possibilidades para ter ainda mais tranquilidade no dia a dia.

O portfólio de seguros do Nubank foi pensado para oferecer proteção financeira e suporte em casos de emergências de forma simples, acessível, digital e que realmente te dê segurança. Seguindo essa missão, o Nu lança uma nova e divertida campanha com o propósito de expandir o conhecimento das pessoas sobre a importância de ter um seguro.

No Brasil, muita gente se protege com velas e cristais, mas apenas 11% da população tem um seguro de celular, de acordo com uma pesquisa do IBGE, e apenas 15% possui um seguro de vida, de acordo com um estudo da FenaPrevi. Queremos conscientizar as pessoas sobre como ter mais tranquilidade financeira em momentos de imprevistos.

No dia 19 de agosto, quem estiver passeando pelo parque Ibirapuera, na cidade de São Paulo, poderá jogar um quiz em uma vending machine, chamada de máquina de prêmios. O jogador vai descobrir qual o seu perfil e receber brindes do Nu, como amuletos de proteção utilizados pelos brasileiros supersticiosos.

“Sabemos que cada um tem um jeito de se proteger, incluindo seus próprios rituais, mas queremos apresentar novas possibilidades para que as pessoas não contem somente com a sorte. Com essa nova campanha, queremos ampliar a percepção de que ter um seguro não é somente uma despesa, mas sim um investimento para proteger o seu futuro. De forma leve, vamos expandir as conversas sobre o tema para trazer mais conhecimento à população sobre a importância dos seguros”

Juliana Roschel, diretora de marketing do Nubank

Onde encontrar a máquina de prêmios do Nubank no Ibirapuera?

A ação acontecerá no dia 19 de agosto de 2023, das 11h às 18h, no portão 7 no Parque Ibirapuera – próximo à antiga Serraria. Confira o local no mapa abaixo:

Acesse também o mapa completo do parque no site do Ibirapuera.

Quais seguros o Nubank oferece?

Desde que anunciamos nossa entrada no segmento de seguros com o lançamento do Nubank Vida, temos ampliado o nosso portfólio em novas categorias, com o Nubank Celular Seguro, Nubank Auto, Nubank Parcela Segura (que oferece proteção a empréstimos pessoais), o Nu Vidas Juntas, programa de seguro de vida que permite ao segurado presentear outro cliente com apólice individual, e o Nubank Lar Seguro para garantir a proteção à residência dos clientes.

Todas as opções estão disponíveis para os clientes elegíveis do Nubank e podem ser contratadas por meio do nosso app, de forma personalizável, 100% digital e sem burocracia.

Fonte: Blog Nubank

O que achou desta materia? comente aqui sua opinião :point_down: :point_down:

16 curtidas

Eles não param né! hahaha

:eyes: :eyes: já quero um brinde também!

6 curtidas

Pessoal de SP e região que passar no Ibirapuera, seria legal depois compartilhar com a gente como foi a experiência. :speaking_head::purple_heart:

7 curtidas

Concordo! Infelizmente eu não consigo passar lá amanhã, to curioso aqui pra ver os amuletos

Poderia rolar um sorteio pra galera aqui :face_with_peeking_eye:

5 curtidas

hahah amanha eu acho que vou correr lá e se eu achar essa maquina vou ver oq tem e tentar algo,

3 curtidas

Posta aqui pra gente ver os brindes. Vai ser muito legal.

3 curtidas

Muito em cima, já tenho compromisso amanha, e será bem longe do Ibirapuera…

2 curtidas

Pena que não fiquei sabendo antes

2 curtidas

Adoraria ver os brindes tb!

3 curtidas

nubank poderia mandar uns brindi para aqueles do nivel 6-7

2 curtidas

Minha proteção : cristal

8 curtidas

Minha mãe : incenso

7 curtidas

Todo tematizado no roxo, que lindo! Parabéns pelos super brindes. :face_holding_back_tears::purple_heart:

2 curtidas

Que lindoooo

1 curtida

Vela

8 curtidas

Ganhei a vela

6 curtidas

Alguém tirou fotos do local/maquina? Fiquei curioso, rs

2 curtidas

6 curtidas