Nubank já não é mais para todos os Celulares

Valeu André ótima dica. Faltou esse jogo de sintura e criatividade para nubank. :expressionless::expressionless:

1 curtida

Com a versão beta funcionou. Obrigado pelo conselho.
Mas como meu celular já foi descartado de qualquer forma e por essa experiência trágica só me resta buscar outro banco agora.

2 curtidas

Respeito muito sua opinião e o seu textão tbm tô do lado da Nu isso não significa que vou concordar com tudo. Dizer que estavam “tentanto” sabendo que a plataforma x86 ta ficando pra tras, não tem nada de transparência :man_shrugging:t2: na minha opinião faltou mais clareza, em fim… bola pra frente :handshake:t3: :upside_down_face:

1 curtida

Recebi o mesmo email. É chato de mais acabar tendo que trocar de aparelho porque não é compatível com o app.

4 curtidas

Pessoal, vamos ficar bem atentos para não causar alarde.

O problema não é com aparelgos Asus Zenfone. O problema são os parelhos com processador x86. Os aparelhos que mais venderam com esse processador foi o Zenfone 2 e um Motorola antigo que nem lembro o nome.

Zenfone 3 (ZE552), Zenfone 3 Zoom (ZE553) Zenfone 4 (ZE554) não apresentam esse problema.

Detalhe: A Asus fez a besteira de reaproveitar nomes de aparelhos, então se não me engano temos o Zenfone 4 “novo” de 2018 e o Zenfone 4 antigo que nem sei de quando é.

3 curtidas

haha ainda tem muita gente culpando a Nubank por isso rsrs :laughing:

3 curtidas

Pô, mas tu deve estar se referindo a “lançamento” e não “novo”. Tem celular novo com processador Snapdragon 630 por menos de R$ 900,00. Esse seria mediano. Fraquinho mesmo seria Snapdragon serie 200 e 400.

2 curtidas

Só pra deixar claro uma coisa. (pra não dizerem que estou se contradizendo)

estou na revolta juntos com os que ficaram indignados com a resposta dada pela empresa, de como essa mensagem foi transmitida e a demora para a tal. a mesma disse que estava trabalhando e que iriam “resolver” esse problema (pelo menos para mim foi dito isso), aqui nesse tópico tem os e-mails enviados App Reiniciando (Smartphones marca Asus)

e como já dito aqui…

creio que a mensagem deveria ser transmitida aos clientes, com a mensagem do tipo: Estamos trabalhando pra atender da melhor maneira os clientes que tem aparelhos com a plataforma x86 visto que nosso aplicativo futuramente somente terá atualizações compatíveis com a plataforma x64

o fato é que é nos que estamos atrasados mesmo kkkk

mas poxa falar que os desenvolvedores não poderiam resolver isso?? o que são desenvolvedores então ? por isso digo que faltou mais clareza da parte deles. :point_down:t4:

lembrando que os desenvolvedores estão sendo “obrigados” a dar suporte a x64 (compatibilidade) não quer dizer que o APP tem que ser só x64, por enquanto os app de x86 ainda permaneceram na loja e rodaram normalmente em x64.

Muda em alguma coisa a atitude do Nubank? Sério? Queria ver o Itaú mandar uma dessa e ver tanta gente concordando.
Vou deixar bem claro: parar de suporte é uma coisa (mesmo que o prazo neste caso seja curto ao meu ver), parar de dar suporte APÓS a falha é completamente diferente.
O Nubank jogou a responsabilidade para o cliente e isso para mim não é aceitável.

6 curtidas

Exato. Se fosse um “concorrente” tenho certeza que a opinião seria outra.

Eu vejo essa “complacência” com a Nubank sistematicamente, ou seja, a Nubank sempre tá certa, os outros que estão errados.

5 curtidas

Fiquei muito decepcionada com o Nubank com essa atitude deles… Uma espécie de segregação pra quem tem ou não uma marca de aparelho? Não engoli a justificativa deles. E quanto à “apenas deixar de dar suporte” no próprio texto eles alertam que com alguns meses o app que está em nosso celular deixará de funcionar… bom o meu já não está funcionando mesmo desde a sua atualização. Não consigo entender este tipo de postura, é como se dissessem: “se quiser assim bem, se não quiser melhor ainda”. … sinto cheiro de “parceria” com empresas de telefonia (sansung, apple, motorola…). De fato uma grande decepção pois desde o começo me encantei com os serviços oferecidos, elogiava, indicava… Acho que fui excluída do jogo porque meu tênis não é de marca… rsrs

4 curtidas

Muito frustante essa situação. Quem me garante que daqui a alguns anos não acontecerá novamente e terei que mudar novamente de aparelho. Ficou a impressão que é melhor não revolver, pois será mais econômico essa decisão.

4 curtidas

Diferença que no caso do Windows levou quase duas décadas para acabar o suporte, o meu Zenfone 2 é do coemço de 2016 e está com Androide 6.01 e tem funções que até hoje não vejo em celulares topo de linha

4 curtidas

Essa notícia caiu como uma bomba no meu caso. Eu foi usuário do Credicard por quase 25 anos (desde a faculdade) e desisti do cartão quando a Itaú encampou a Credicard e começou a cobrar anuidades abusivas sem negociação. O Nubank veio como um salvador e até hoje sou só elogios a empresa. Tenho um Zenfone 2 comprado no começo de 2016 e confesso que ele está me servindo ainda maravilhosamente bem. Hoje se eu quiser ter um celular minimamente equivalente (pois a grande maioria dos midend mesmo modernos não tem nem um terço das capacidades do Zenfone 2 terei que desembolsar quase 1,5K numa época que realmente não estou podendo). Sou desenvolvedor e sei das dificuldades para manter atualizado e testado dentro de toda a diversidade de plataformas, mas acho que chegamos num ponto de loucura que considerar um aparelho de pouco mais de 3 anos totalmente funcional como obsoleto uma grande insanidade. Não pretendo me desfazer do meu Zenfone 2 por enquanto, tão pouco vou comprar e utilizar um celular inferior só porque tem um androide com duas ou três versões acima do meu, não me resta outra opção senão reconsiderar permanecer no Nubank, coisa que farei com grande pesar. Na minha humilde opinião já passou da hora do Nubank oferecer uma alternativa como por exemplo um interface Web para desktops (afinal, o Nubank promove diversidade e pluralidade de usuários ou não?)

9 curtidas

Já que vão deixar de dar suporte, por que o custo de se manter outras versões do aplicativo para um número reduzido de clientes é alta, poderiam melhorar a versão da internet.
Coisas simples como:
Pagar Boletos
Ver o saldo da nuconta
Transferir o dinheiro da nuconta

7 curtidas

Amigo desculpa a sinceridade,eu já tive asus e eu joguei na lata do lixo,não presta,sempre tem problemas. Comprei um iPhone 7 Plus e até hoje nunca tive dor de cabeça. Às vezes o barato sai caro.

1 curtida

O barato sai caro serviria para o Nubank também ou estou errado? Como já disseram anteriormente: “é muita complacência”.

6 curtidas

“Avanço tecnológico”? Se a gente combinar de não comprar mais um celular novo por 1 ano, vocês verão que não tem nada relacionado quanto ao avanço tecnológico e sim à prática consumista em que somos impelidos a adotar. Quando a liberdade de escolha fica condicionada à meras atualizações de sistema (sob o falacioso discurso de “medidas de segurança”), ou condicionada sob qualquer outra coisa, percebemos que o livre mercado não é tão livre assim… estão me condicionando a consumir determinada coisa em determinada hora. Empresa alguma pensa em bem estar de ninguém, pessoal! Empresa não vive de boa ação, vive de lucro. E enquanto for vantajoso para eles fazerem o que fazem, assim continuará. E nós, enquanto presos a isto, não temos escolha. Tive que baixar um emulador de android no pc para poder o utilizar aplicativo, correndo riscos pois não tenho condições de comprar outro aparelho. Não é justo. Não é o que venderam para mim.

5 curtidas

Comunidade Asus tem força! vamos vencer essa! NuBank, vai perder milhares de cliente! Abre o olho! Estamos em época de crise, não é todo mundo que pode ter um Iphone 7.

5 curtidas

Também recebi essa mensagem. Nubank nos obriga a trocar de celular? Que absurdo!

2 curtidas