Nubank: "JAMAIS aumentarei seu limite."? Será?

Viajei e troquei de celular nessa viagem, só que todas as informações ficaram no antigo celular no Brasil e pra piorar meus e-mails e contas tinham autenticação de dois fatores, ou seja, sem acesso a nada. Chegou a data próxima da fatura do cartão e não pude pagar pois não tinha acesso nenhum. Fiquei até o final da viagem com a fatura pendente. Por conta desse fato é muito difícil eu conseguir aumentar meu limite? Antes disso nunca consegui e depois disso será que nunca conseguirei? :confused:
Ainda tenho chances pessoal? Foi a primeira vez que atrasei uma fatura!
HELP!

5 curtidas

Bem vinda ah comunidade, @BrunaMartins
Eu acho ah palavra Nunca muito forte, quando vc pagar essa fatura em atraso é só vc continuar pagando e usando seu cartão certinho, que em breve eles ajusta seu limite!
Esse tópico também pode te auxiliar sobre:

5 curtidas

@Luiz_S Assim espero, é que já ouvi falar que se você atrasa já era.

1 curtida

Seja bem-vinda a comunidade @BrunaMartins!

Eu também acho que nunca é uma palavra muito forte, mas acredito que você vai precisar de um tempinho até acertar essa relação novamente. Penso que se você começa a adiantar o pagamento da fatura isso possa ajudar, mas vou deixar aqui em baixo um tópico onde o pessoal compartilha dicas que acredita que ajudaram a conseguir o tão sonhado aumento :wink:

2 curtidas

Obrigada!! Vou ler :wink:

3 curtidas

Opa, alguém falou: Aumento de limite?
Tive 4 aumentos em 8 meses, talvez as dicas do que faço, ajude…:+1:

3 curtidas

Nunca diga Nunca! rs

Atrasar uma fatura, também faz parte de uma relação, assim como parcelar (Coisa que eu já fiz), e tudo é levado em consideração, não apenas as coisas ‘‘ruins’’. :slight_smile:

3 curtidas

Entrei pra postar isso :rofl:

Fique tranquila @BrunaMartins, que o Nubank também leva em conta todas as faturas que você pagou em dia. Vá seguindo as dicas da galera que com o tempo seu limite sobe :wink:

4 curtidas

Olá. Que isso, minha jovem?? Nunca é uma palavra muito forte! Não seja pessimista! Em breve, o Nubank aumentará. :crossed_fingers::crossed_fingers:

3 curtidas

Mesmo com atrasos é possível ter aumento de crédito sim

2 curtidas

@FelipeMoraes @Ohmoises obrigada!

@Mr.Xis @endydealmeida vou seguir obrigada!

@Nina_B.P O medo que bateu foi grande haha

6 curtidas

Esse É O Meu 5º Mês Com O Cartão De Crédito, à Poucos Dias Recebi Um Aumento No Meu Limite!
De: R$ 500,00
Para: R$ 650,00

3 curtidas

Basta usar tudo oq vc puder frequentemente

1 curtida

Bom saber que isso ocorre nas melhores famílias.:joy::joy:
Então, já passei por isso. Não aqui com o Nubank, em outra instituição, onde fiz uma renegociação. Depois disso fui aceito no Nubank e já tive alguns aumentos de limite…4 no total.
Boa sorte aí @BrunaMartins

4 curtidas

Eu tenho a conta da Nubank a mais de 1 ano e meu limite continua 50 reais desde o começo, mesmo pagando em dia, e utilizando. Então melhor esperarem sentados rs.

1 curtida

Eu acredito que se você mostrar um perfil serio, onde paga todas as fatura e não deixa coisas em haver, e movimenta dinheiro na conta você tem grande probabilidade de conseguir um novo limite.

1 curtida

Vou aplicar isso para a vida, tanta coisa ruim que acontece que vc só enxerga o negativo. Obrigada pelas respostas.

2 curtidas

Esperança haha

Livre de vírus. www.avg.com.

1 curtida

Eu acredito que aumente seu limite sim, sempre aparecia que eu não podia aumentar, mas eles sempre acaba aumentando de pouco em pouco… Só você ir solicitando mais limite e convidando pessoas para começar a usar o nubank, outra coisa interessante é fazer pagamentos antecipados, sempre ajuda!

3 curtidas

te sim claro,imprevistos acontece :kissing_heart:

1 curtida