Estão querendo censurar minha opinião. É aquela turma que defende a “liberdade de expressão”, mas só se concordar comigo. Repito: O Nubank estagnou no tempo. Perdeu a capacidade de inovar. Contratou um sujeito do Itaú… se perdeu… Antigamente o atendente resolvia tudo… Agora está como todos os outros bancões… virou apenas fintech da lacração, nada mais que isso.
Te “censuraram”? O que houve?
Estou tentando entender também.
Entendi que parou no tempo e nada mais
Faz que nem eu amigo, não liga pra isso não. É porque as vezes a verdade dói
Fiz uma crítica e membros da comunidade sinalizaram como imprópria e ela foi ocultada. Editei o texto disse q estava sendo censurado. Sou cliente do Nubank desde 02/15, vi as suas transformações. Sou da época q ligava-se para o SAC, tocava 3 vezes e alguém atendia e resolvia o problema. Ainda bem que alguém restaurou minha postagem.
Como você mesmo disse, os próprios membros da Comunidade podem sinalizar publicações e elas são ocultas automaticamente.
Caso a moderação não detecte nenhum problema com o post, ele é restaurado como aconteceu com o seu.
Foi o q eu disse desde o início… Tentaram censurar minha opinião.