Nubank ladrao

Desbloqueie minha conta
Me fazendo passar maior constrangimento , na fila pra cumprir com as minhas obrigações pagar minhas contas , vcs vão lá e bloqueiam minha conta ? Só quero o dinheiro que EU TRABALHEI pra ganhar

1 curtida

Estou na mesma situação.
Simplesmente bloquearam minha conta na terça e não dão retorno nenhum.
Não resolvem pelo chat, pelo 0800 e nem pelo e-mail meajuda.

1 curtida

@Joao_Victor87 @JaquelineHF Sinto muito pela situação e me solidarizo com vocês.

Infelizmente aqui na comunidade somos na maioria clientes ou interessados no Nubank. Por isso a comunidade é apenas um espaço para usuários trocarem informações.

Para tratar situações de bloqueio somente nos canais oficiais do Nubank. Geralmente o Nubank entra em contato via e-mail. Vale dar uma olhadinha na lixeira ou na pasta Spam para ver se chegou algum comunicado.

Vou deixar aqui embaixo os contatos do Nubank, incluindo o contato da Ouvidoria. Caso não tenham ficado satisfeitos com o atendimento nos canais iniciais, entrem em contato com a Ouvidoria que outro time vai verificar a situação de vocês. E fico na torcida para que consigam resolver. :handshake:

E-mail meajuda@nubank.com.br

Caso seu problema não seja resolvido no canal acima, fale com a Ouvidoria:

Ouvidoria
ouvidoria@nubank.com.br

8 curtidas

Tente entrar em contato pelo e-mail meajuda@nubank.com.br, e espere a resposta. Antes veja se vc já recebeu algum e-mail sobre o assunto, verifique na caixa de entrada e no SPAM.
Normalmente eles atendem no e-mail que informei ou por telefone.
As vezes que precisei fui atendido até por e-mail.

6 curtidas

Conforme o pessoal orientou o canal que mais pode te auxiliar nesse momento é o passado pelo @Francinaldo_Lima, fico na torcida que consiga recuperar a conta :pray:

7 curtidas

Espero que resolva logo seu problema
:handshake:

4 curtidas

Vai atualizando a gente :pray:

4 curtidas

Sempre falam: “simplesmente bloquearam”, mas nunca falam o que fizeram antes. Ou vocês acham que o Nubank bloquearia uma conta “do nada”, sem motivo algum? Se vocês entram aqui para reclamar, deveriam ao menos ser mais transparentes e nos contar que tipo de operações fizeram antes do bloqueio.

3 curtidas

Cara todo mês que eu recebo meu pagamento eles bloqueiam

1 curtida

Putz, todo mês? Eu já teria criado uma conta em outro banco e transferido o pagamento pra lá.

1 curtida