Desbloqueie minha conta
Me fazendo passar maior constrangimento , na fila pra cumprir com as minhas obrigações pagar minhas contas , vcs vão lá e bloqueiam minha conta ? Só quero o dinheiro que EU TRABALHEI pra ganhar
Estou na mesma situação.
Simplesmente bloquearam minha conta na terça e não dão retorno nenhum.
Não resolvem pelo chat, pelo 0800 e nem pelo e-mail meajuda.
@Joao_Victor87 @JaquelineHF Sinto muito pela situação e me solidarizo com vocês.
Infelizmente aqui na comunidade somos na maioria clientes ou interessados no Nubank. Por isso a comunidade é apenas um espaço para usuários trocarem informações.
Para tratar situações de bloqueio somente nos canais oficiais do Nubank. Geralmente o Nubank entra em contato via e-mail. Vale dar uma olhadinha na lixeira ou na pasta Spam para ver se chegou algum comunicado.
Vou deixar aqui embaixo os contatos do Nubank, incluindo o contato da Ouvidoria. Caso não tenham ficado satisfeitos com o atendimento nos canais iniciais, entrem em contato com a Ouvidoria que outro time vai verificar a situação de vocês. E fico na torcida para que consigam resolver.
E-mail meajuda@nubank.com.br
Caso seu problema não seja resolvido no canal acima, fale com a Ouvidoria:
Ouvidoria
ouvidoria@nubank.com.br
Tente entrar em contato pelo e-mail meajuda@nubank.com.br, e espere a resposta. Antes veja se vc já recebeu algum e-mail sobre o assunto, verifique na caixa de entrada e no SPAM.
Normalmente eles atendem no e-mail que informei ou por telefone.
As vezes que precisei fui atendido até por e-mail.
Conforme o pessoal orientou o canal que mais pode te auxiliar nesse momento é o passado pelo @Francinaldo_Lima, fico na torcida que consiga recuperar a conta
Espero que resolva logo seu problema
Vai atualizando a gente
Sempre falam: “simplesmente bloquearam”, mas nunca falam o que fizeram antes. Ou vocês acham que o Nubank bloquearia uma conta “do nada”, sem motivo algum? Se vocês entram aqui para reclamar, deveriam ao menos ser mais transparentes e nos contar que tipo de operações fizeram antes do bloqueio.
Cara todo mês que eu recebo meu pagamento eles bloqueiam
Putz, todo mês? Eu já teria criado uma conta em outro banco e transferido o pagamento pra lá.