Desbloqueie minha conta
Me fazendo passar maior constrangimento , na fila pra cumprir com as minhas obrigações pagar minhas contas , vcs vão lá e bloqueiam minha conta ? Só quero o dinheiro que EU TRABALHEI pra ganhar
Estou na mesma situação.
Simplesmente bloquearam minha conta na terça e não dão retorno nenhum.
Não resolvem pelo chat, pelo 0800 e nem pelo e-mail meajuda.
@Joao_Victor87 @JaquelineHF Sinto muito pela situação e me solidarizo com vocês.
Infelizmente aqui na comunidade somos na maioria clientes ou interessados no Nubank. Por isso a comunidade é apenas um espaço para usuários trocarem informações.
Para tratar situações de bloqueio somente nos canais oficiais do Nubank. Geralmente o Nubank entra em contato via e-mail. Vale dar uma olhadinha na lixeira ou na pasta Spam para ver se chegou algum comunicado.
Vou deixar aqui embaixo os contatos do Nubank, incluindo o contato da Ouvidoria. Caso não tenham ficado satisfeitos com o atendimento nos canais iniciais, entrem em contato com a Ouvidoria que outro time vai verificar a situação de vocês. E fico na torcida para que consigam resolver.
E-mail meajuda@nubank.com.br
Caso seu problema não seja resolvido no canal acima, fale com a Ouvidoria:
Ouvidoria
ouvidoria@nubank.com.br
Tente entrar em contato pelo e-mail meajuda@nubank.com.br, e espere a resposta. Antes veja se vc já recebeu algum e-mail sobre o assunto, verifique na caixa de entrada e no SPAM.
Normalmente eles atendem no e-mail que informei ou por telefone.
As vezes que precisei fui atendido até por e-mail.
Conforme o pessoal orientou o canal que mais pode te auxiliar nesse momento é o passado pelo @Francinaldo_Lima, fico na torcida que consiga recuperar a conta
Espero que resolva logo seu problema
Vai atualizando a gente
Cara todo mês que eu recebo meu pagamento eles bloqueiam