Nubank lança Conta Global em parceria com a Wise

23 curtidas

Veio aí… Inclusive, saiu um artigo oficial no blog :point_down:t4:

21 curtidas

Vai ser demais !

2 curtidas

Uma parceria que vai gerar bons frutos para os clientes.

3 curtidas

Muito bom, Wise (ex TransferWise) é excelente.

5 curtidas

Ainda não apareceu para mim na área indicada, do Ultravioleta e tal

2 curtidas

Muito bom!

O ano de 2024 está sendo um divisor de águas para o Nubank!

4 curtidas

Eles avisaram :wink:

1 curtida

Verdade.

Ultravioleta cada vez melhor
Conta PJ
Super-APP Nu - integrado
Nucoins
Conta-Global
Criptos
E muito mais

Haja coração!

3 curtidas

Isso aí! Esse ano promete novidades incríveis e já começou com uma das melhores :purple_heart:

3 curtidas

Isso abre a possibilidade para investimentos no exterior ou apenas será uma conta global para viagens?

Ótimas mudanças! Que bons ventos soprem :leaves:

1 curtida

Pelo que vi no momento é somente a conta global, não há previsão para investimento mas quem sabe no futuro :purple_heart:

4 curtidas

Seria excelente também se os brasileiros que estão morando na Europa e não declararam saída fiscal definitiva do Brasil pudessem fazer investimentos em reais. Num mundo globalizado, exigir comprovante de residência no nome da pessoa que quer abrir conta digital e fazer investimentos é um grande atraso… Espero que essa regra mude, ou pelo menos fique mais flexível

1 curtida

Ana, eu acho que pode sim.

No seu caso, você disse que não teve saída definitiva, então tem registro aqui no Brasil. Provavelmente, você pode investir normal aqui dentro, mas na hora de declarar, você vai precisar informar aí e aqui.

Vale apena buscar essa informação na Nuinvest. Amanhã as 9 hrs horário de Brasília você pode entrar em contato. Não recomendo buscar o Nubank, pq eles transferem para lá toda as vezes.

E provavelmente por aí tem regras para câmbio neh. Se vai enviar dólares ou outra moeda, chegando aqui vai converter. Enfim, precisamos de opções para dolarizar, pra não ter esse trabalho de câmbio.

No geral tu tá correticima, precisa mesmo. Assim como quem mora no Brasil tem a Avenue para investir lá fora, quem está fora precisa ter opções para investir aqui dentro, seja a saída definitiva ou não.


Vou deixar aqui uns contatos da Nuinvest. :arrow_heading_down: