Nubank Lar Seguro

Oi, pessoal!
O Nu tá uma máquina de lançamentos esse ano (não sei vocês, mas eu tô adorando!) :star_struck:

A novidade da vez vem direto da área de Seguros: o Nubank Lar Seguro!
Depois do Nu Vidas Juntas, esse novo produto oferece proteção para emergências domésticas e pode ser contrato diretamente no app, com um fluxo simples e transparente, do jeito que vocês já conhecem :wink:

Com o Nubank Lar Seguro, a sua casa contará com uma rede ampla de profissionais capacitados para lidar com os principais problemas de manutenção do dia a dia, como vazamentos, reparos na rede elétrica, chaveiro, entre outros, além de proteção 24/7 contra acidentes como incêndio, roubo, danos elétricos e muito mais.

O Nu Lar Seguro estará disponível no app de todos vocês aqui da NuCommunity até o começo da semana que vem, aí dá conferir e simular a vontade as coberturas e opções.

E, como prática de boa vizinha, que tal compartilharem as opiniões e sugestões aqui?

74 curtidas

Não entendi se é um seguro ou são serviços de um pacote.

Se for só serviços, não vale a pena pra quem mora de aluguel, já que na maioria das vezes é obrigatório a contratação de seguro de incêndio e esses serviços vem no seguro por quase nada a mais.

11 curtidas

Uma ótima opção de produto, seguro são sempre importantes para não termos dor de cabeça.

Esperando chegar aqui para os detalhes das coberturas e o custo para escolher a melhor opção.

24 curtidas

É um seguro residencial, como todo produto do tipo estão inclusos na cobertura serviços como chaveiro, reparos hidráulicos, reparos elétricos etc.

22 curtidas

Que legal, bacana a novidade :clap:t5:

17 curtidas

Olha só o Nu aumentando cada vez mais o seu portfólio de produtos!
N possibilidades!!! :purple_heart:

22 curtidas

Serviço necessário demais, no aguardo…

16 curtidas

Vou fazer assim que ficar disponível no meu app!

Obrigado pela informação @Andre.C

15 curtidas

Muito bom,

uma ideia poderia ser considerar um desconto caso já tenha o outro seguro do nubank rs

20 curtidas

Me interessei! No aguardo de ser disponibilizado pra mim.

17 curtidas

18 curtidas

Estava ansioso por esta novidade. Voa Nubank :fire:

13 curtidas

Mas uma grande nuvidade

21 curtidas

ao infinito e além :muscle:t5::raised_hands:t5:
excelente opção, no aguardo por aqui também :grin::grimacing:

10 curtidas

Grande @Andre.C :fist_right::fist_left:

Já está disponível aqui no meu app e posso confirmar o que vc “disse” ; muito fácil e fluído pra fuçar em todas as opções.

É só ler td e o que não entenderem, procurar as informações com o atendimento!

23 curtidas

Mais um Serviço, e vai ficando cada dia mais completo!

21 curtidas

Amo o jeitinho Nubank de descomplicar o complicado e desburocratizar tudo.

Parabéns por mais esse grande lançamento :clap::balloon: e muito obrigado por trazer esse conteúdo em primeira mão pra gente aqui na comunidade @Andre.C .

Esse produto já nasceu um sucesso e espero que cada vez mais as pessoas possam ter o seu lar seguro com essa super novidade.

#nubankNpossibilidades

17 curtidas

Acho interessante mas para quem tem seguro de incêndio, esses serviços já estão inclusos.

7 curtidas

Esperando liberar no meu app , ansioso

9 curtidas