Nubank, libera a compra aí para quem esta no nivel 7. 🙏🏻

Des de quando adiquiri minhas 500mil nucoins e congelei não posso mais realizar compra de nucoin, ganho somente com a utilização do cartão. Me ajuda ai vai nubank? Please :pray:t2:

13 curtidas

500k de Nucoins :heart_eyes:

7 curtidas

Tá difícil mesmo né! E eu que estourei meu limite de bônus faz umas 2 semanas. Tô segurando o cartão para virar o mês kkkk

7 curtidas

6h para a virada ! :joy::joy::joy: @mlenin85

6 curtidas

Hoje é véspera de ano novo pra quem estourou limite, só contando os segundos pra chegar 00h. :face_with_peeking_eye::rofl:

8 curtidas

A internet aqui de casa já tá bloqueada e quero pagar com o cartão! :joy::joy::joy:

8 curtidas

5 curtidas

O Nubank não quer baleias, mas poderia liberar a compra de pelo menos 50 mil nucoins por mês, a quem congelou 500 mil. Seria justo…

4 curtidas

Ia ficar felizinha comprando já que não tenho limite no meu cartao p fazer os 2k… quem me dera. Só 10k de nucoin ja tava bom p mim. Hihihi.

20min para a virada do Ano :partying_face:

7 curtidas

Back to the game ! @Jsk

3 curtidas

Eu tbm não tenho limite pra tanto. Costumo estourar o limite e adiantar a fatura e mesmo assim não creio que vá da.
Mês passado consegui estourar os 2112 de bônus pq fiz uma movimentação com BTC para ganhar as NCN enquanto estavam na casa dos 20 centavos.

6 curtidas

@mlenin85 vc n sabe a luz q vc ligou aqui!!!
Genial!!!

5 curtidas

Feliz ano novo! Agora com tanto de conta que acumulou esperando, vão estourar em um dia e esperar mais 30 dias novamente, é o ciclo sem fim. :joy:

6 curtidas

Queria muito estar no nível 7 :heart_eyes::heart_eyes: queria que a moeda chegasse mais barato ainda pra eu comprar só pra chegar. Mas tá bom tô no 6 com 10k de NCN disponíveis. Vamo que vamo que o gráfico das últimas 24hrs tá lindo

2 curtidas

Ja podemos esperar o dia 1 de outubro??? Hahahahahaha… nivel 7 É VIDA!!! Quem tava reclamando é pq n entendeu ainda como usar!!!

5 curtidas

Já tem demais, deixe os pobres participarem da mesa também.

1 curtida

O que tem 1° de outubro?

Quando alcança o limite de bônus mensal, precisa esperar até o dia 1 do mês seguinte (como o caso da @Jsk que já deve ter esgotado o bônus desse mês :joy:)

3 curtidas

Pois é… tô tão triste e feliz. Kkkk…

2 curtidas

Compra liberada para NIVEL 7 galera!

EDrop_1692412856211

2 curtidas