o prazo ja venceu da uma explicacao para o nao liberamento de compra dos nucoins
calma,
o planejado era o Q2 nunca foi falado o dia exato
não foi prometido nada, e mesmo assim se tiver atrasado é pq não está pronto para ser liberado.
Mas acredito que em breve deve ser liberado
Essa demora é boa.
Pode significar que não passou em alguns testes. E você sabe bem como é ruim comprar cripto e o app bugar.
Aconteceu comigo várias vezes em app de corretoras em cripto.
E por ser a cripto do Nubank, fazer essa intermediação entre dados, cartão de crédito e preço. E uma estrutura sinistra e complexa.
Bom, vejo que quanto mais “demora”, melhor. Pois, antes dar erro nos testes com eles do que na hora de estarmos comprando Criptos. Concorda?
exato, nem se manifestam… o prazo era sim o primeiro semestre do ano e já venceu! Devem explicação! Pelo menos uma nova data, mas não deixar as escuras. Vamos Nubank, se manifestem pelo menos.
concordo pelo menos dizer o que esta acontecendo para os clientes
Eu vou continuar usando o meu cartão de crédito do Inter, mas vou usar o débito apenas no Nubank, pois com ele eu consigo acumular Nucoins.
Eu li esse Post assim:
brincadeiras a parte, o @FernandoLacerda colocou um importante tópico em um Post dele:
‘’… compra e venda serão habilitados quando a gente menos esperar . Nesse momento a gente está esperando demais…‘’
Só sei que nada sei.
De hoje até o final do ano não passa.
A esperança é a última que morre. Já a ansiedade é sempre a primeira.
A pressa é inimiga da perfeição, então aguardemos.
E outro conselho:
Não crie expectativas, não se iluda, melhor se surpreender do que se decepcionar.
Amo essa frase @William_Peixoto. Pura realidade.
Calma gente vocês esqueceram do “Jeito Nubank de lançar as coisas” - tudo demora só ir esperando mesmo. Vai dar certo
Né isso?
Calma que um dia vai sair.
#nucoin tem um atalho para comprar nucoins, é só comprar Polygon (Matic) ou Bitcoin.
Nível 3: 550 nuc / R$ 0,02 = R$ 27.5K x R$ 3,19 Polygon = R$ 88K para pular de nível.
é um investimento a longo prazo.
ou vc gasta R$ 2750,00 por 10 meses em compras no cartão.
não entendi nada kkk
qualquer valor em compra de cripto valem o mesmo em compras no cartão
unica diferença é o nivel .
será que esse é o contrato do Nucoin na Polygon?
que interessante entrei no site e mostra a 0,67 dólares como subnome Nucoin… Se for isso vai dar bom mesmo.
se já está aparecendo lá então está avançado.