Nubank libera a compra de nucoin

o prazo ja venceu da uma explicacao para o nao liberamento de compra dos nucoins

4 curtidas

calma,
o planejado era o Q2 nunca foi falado o dia exato
não foi prometido nada, e mesmo assim se tiver atrasado é pq não está pronto para ser liberado.

Mas acredito que em breve deve ser liberado

15 curtidas

Essa demora é boa.

Pode significar que não passou em alguns testes. E você sabe bem como é ruim comprar cripto e o app bugar.

Aconteceu comigo várias vezes em app de corretoras em cripto.

E por ser a cripto do Nubank, fazer essa intermediação entre dados, cartão de crédito e preço. E uma estrutura sinistra e complexa.

Bom, vejo que quanto mais “demora”, melhor. Pois, antes dar erro nos testes com eles do que na hora de estarmos comprando Criptos. Concorda? :call_me_hand:

8 curtidas

exato, nem se manifestam… o prazo era sim o primeiro semestre do ano e já venceu! Devem explicação! Pelo menos uma nova data, mas não deixar as escuras. Vamos Nubank, se manifestem pelo menos.

3 curtidas

concordo pelo menos dizer o que esta acontecendo para os clientes

3 curtidas

Como diria o mestre Yoda: Para evitar frustração, não criar expectativas você deve.

12 curtidas

Eu vou continuar usando o meu cartão de crédito do Inter, mas vou usar o débito apenas no Nubank, pois com ele eu consigo acumular Nucoins.

1 curtida

Eu li esse Post assim:

Pague O Aluguel, Cobrança, Dinheiro, Devendo GIF - Pay Rent Chaves - Discover & Share GIFs

brincadeiras a parte, o @FernandoLacerda colocou um importante tópico em um Post dele:

‘’… compra e venda serão habilitados quando a gente menos esperar . Nesse momento a gente está esperando demais…‘’

6 curtidas

:joy::rofl::joy::rofl::joy::rofl::joy:

:metal::metal::metal::metal:

10 curtidas

Só sei que nada sei.

De hoje até o final do ano não passa. :thinking:

A esperança é a última que morre. Já a ansiedade é sempre a primeira. :rofl:

1 curtida

A pressa é inimiga da perfeição, então aguardemos.
E outro conselho:
Não crie expectativas, não se iluda, melhor se surpreender do que se decepcionar.

3 curtidas

Amo essa frase @William_Peixoto. Pura realidade.

5 curtidas

Calma gente vocês esqueceram do “Jeito Nubank de lançar as coisas” - tudo demora só ir esperando mesmo. Vai dar certo :face_with_peeking_eye:

3 curtidas

Né isso?
:rofl::rofl::rofl::rofl:

1 curtida

Calma que um dia vai sair.

Imagem-Chaves-post-04.04.17

3 curtidas

#nucoin tem um atalho para comprar nucoins, é só comprar Polygon (Matic) ou Bitcoin.
Nível 3: 550 nuc / R$ 0,02 = R$ 27.5K x R$ 3,19 Polygon = R$ 88K para pular de nível.

é um investimento a longo prazo.

ou vc gasta R$ 2750,00 por 10 meses em compras no cartão.

1 curtida

não entendi nada kkk

qualquer valor em compra de cripto valem o mesmo em compras no cartão

unica diferença é o nivel .

2 curtidas

será que esse é o contrato do Nucoin na Polygon?

3 curtidas

que interessante entrei no site e mostra a 0,67 dólares como subnome Nucoin… Se for isso vai dar bom mesmo.

se já está aparecendo lá então está avançado.