#Nubank liberar mais limite em nossos cartoes!

alguém ai esta achando seu limite baixo?
Gostaria de ter mais limite em meu roxinho, mais o nubank tem uma certa dificuldade de aprovar mais limite. so um pensamento

3 curtidas

Depois de 2 anos aumentaram hoje meu limite e um valor menos que pedi

também tive um aumento mais foi muito insignificativo

Muito burocracia para liberar

1 curtida

Depende da análise deles. Isso inclui seu score, histórico de pagamento, outras concessões de créditos no mercado, etc…

1 curtida

sim verdade
mais todos esses exemplos que você deu pra mim estão legais no meu caso

Hoje eu até entrei em contato no chat sobre isso, tento aumento de limite e não consigo, a atendente me respondeu que com base nos meus gastos (que estão em média um terço do meu limite total) eles não viram a necessidade de aumento do limite, inclusive ela me sugeriu usar mais o cartão. :thinking:
Também vi na comunidade várias pessoas sugerindo pagar antecipado a fatura e sempre comprar até 90% do valor do seu limite, para o ‘sistema’ perceber que você precisa de mais limites…
Vou começar a seguir essas dicas :wink:
Temos uma discussão que tem várias dicas Aumentar limite

1 curtida

Oi, Luis! Tudo bem?
Muito boa essa sua pergunta. Já existe um tópico na comunidade rolando sobre o mesmo assunto:Qual o segredo para realmente conseguir o aumento do limite?
Para organizarmos melhor a discussão aqui dentro da NuCommunity e evitarmos tópicos repetidos, pedimos que vc continue a discussão por lá, pode ser? :slight_smile:

1 curtida