Nubank mais que um Banco = Um exemplo!

Os últimos anos foram desafiadores para muitas pessoas e empresas.
E no meu caso não foi diferente.
Passei por perdas financeiras, familiares e profissionais!
E em 2023 consegui retomar a normalidade (novo normal) após apoio, atenção e carinho que o Nubank teve comigo e com os meus negócios.
Impossível não sentir a emoção e o arrepio de ter um parceirão como o Nubank.
Por isso indico, defendo e aplaudo cada mudança, cada etapa e cada evolução do Nubank!
Que venham muitas nos próximos anos e décadas!
Relacionamento é muito mais que dinheiro, números e resultados!
E também nisso o Nubank é mais que exemplo!

Quem mais tem histórias tão sensacionais com o Nubank?

17 curtidas

Sinto muito pelas suas perdas e imagino como deve ter sido difícil.

Mas é muito bom ver o seu relato positivo de como o Nubank está junto com você nessa parceria de muitos anos.

Obrigado por compartilhar com a comunidade. @allisonlannes

:purple_heart:

15 curtidas

Obrigado por compartilhar o relato com a gente, @allisonlannes! É ótimo saber o quão o roxinho impactou positivamente na sua vida e que continue trazendo cada vez mais conquistas. :purple_heart:

16 curtidas

Sinto muito pelas perdas, que relato emocionante! :pray:

É excelente ver que o Nubank trouxe uma ótima experiência na sua jornada financeira e que continue evoluindo cada vez mais.

12 curtidas

Nubank é top demais. :handshake::+1::purple_heart:

8 curtidas

“São as aparentes perdas que pavimentam sua estrada para os dias de Triunfo”. Edson - Nucoiner - 28/02/2024. :writing_hand:

5 curtidas

Através do Nubank eu já alcancei muitas conquistas. Eu amo demais o meu roxinho :purple_heart:

3 curtidas

É, o Nubank é um banco que veio para mudar a realidade dos bancos tradicionais, depois de sua entrada no mercado, vários bancos mudaram estratégias e beneficios.

4 curtidas

Realmente o atendimento é rapido, porem meio travado as vezes, mas melhor que banco Convencional.

3 curtidas

Exato. Fui cliente por mais de 20 anos de dois bancos “tradicionais” e uma vez ouvi de um Regional que era muito arriscado eu mudar para o Nubank pois não tinha nem agência e nem atendimento pessoal… Pois bem… Como eu havia morado nos USA mudei sem pensar e não me arrependo!

2 curtidas

Nubank funciona fora do pais, tipo para residente ? to me programando para ir no meio do ano que vem, ai surgiu a duvida =/

2 curtidas

Funciona sim, no artigo abaixo você pode ver o que dá pra fazer com o roxinho fora do país :purple_heart:

10 curtidas

Blz vou checar agr Obg

5 curtidas

Acredite, você não está sozinho nessa.

10 curtidas

Esse artigo é bom, mas é de 2019, desde lá muita coisa mudou, seria legal eles lançarem um novo artigo atualizado, com as funcionalidades recentes.

2 curtidas

Concordo, informações atualizadas nunca é demais, mesmo que o que já tem seja até certo ponto explicativo :pray:

1 curtida