NuBank Marca mais forte do Brasil

Nubank é a marca mais forte do Brasil em 2022, segundo a empresa de mídia #WPP. A classificação utiliza como parâmetros a influência da empresa sobre o público e outras companhias do segmento.

O ranking, elaborado pela TM20 Branding, entrevistou 16 mil consumidores entre outubro e dezembro de 2021. O CMO do Nubank, Arturo Nuñez, celebrou o primeiro lugar e disse que essa conquista é resultado do foco no consumidor.

Confira o ranking:

1°. Nubank;
2°. Tramontina;
3°. Ifood;
4°. O Boticário;
5°. Americanas;
6°. Magazine Luiza;
7°. Natura;
8°. Sebrae;
9°. Cacau Show;
10°. Brastemp;

Material: Nubank (NUBR33) é a marca mais forte do Brasil; Veja o ranking

24 curtidas

Agora só precisa dar lucros né

3 curtidas

Sem dúvidas que o sucesso do Nubank é a soma de muitas pessoas que acreditam nesse projeto de vida que é o Nubank!

É bom lembrar que o Nubank está em fase de expansão e consolidação de mercado! Como investidor, acredito que só dará lucros quando já estiver bem mais consolidado no mercado internacional! Afinal, o Nubank ainda é uma “criança” - com muito potencial, viu!?

13 curtidas

Assim espero! Mas tem muitos comentários nas redes sociais que o nubank não vai bem.

1 curtida

Genario, tudo bem?

O mercado tem precificado bem esse risco, só olhar as cotações.

A proposta da pesquisa é sobre marcas presentes na vida das pessoas, não sobre lucros consistentes, se não Bradesco e Itaú ficariam ali na frente, rsss

7 curtidas

Tá arrasando corações o Nubank kkkkkkk

1 curtida

Engraçado, o usuário @Pica-Pau, era quem adorava falar essas coisas né?
Acho que qualquer semelhança não é mera coincidência…
:face_with_monocle:

5 curtidas

Quem investe no Nubank acredita em lucros à longo prazo. Então é difícil comparar com instituições como o BB que tem mais de 200 anos de história.

1 curtida

Seu @Mr.Xis , me respeite. Mas uma vez vc fica me comparando com um pica pau. Eu nunca lhe tratei com falta de respeito. Cadê a moderação que não vê isso?

1 curtida

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:
Queria nem rir…
Relaxa @Genario_B_Souza a gente já sabe há um bom tempo…

4 curtidas


nubank meu coração por ti bate… como um caroço de :avocado:

2 curtidas

Seu @Mr.Xis , faça um favor de não se referir a minha pessoa ok? Pena que esta comunidade não tem como bloquear usuários porque vc já estaria bloqueado por mim. Passar bem

Oxi fique a vontade, pois muito ajuda quem não atrapalha. Abraços! :hugs:
:point_down::point_down::point_down::point_down:

2 curtidas

Seu @Mr.Xis , já ti avisei que não dirija a sua palavra a minha pessoa. Quantas vezes tenho que lembrar a vc? Me faça um favor me esqueça tá. Passar bem

Calma seu moço kkkkkkkkkkkkkkkkk. Quer me bloquear? Eu apenas te mostrei como se faz, agora é com você, faça!

2 curtidas

Seu @Mr.Xis, quantas vezes eu já te disse que não quero papo com vc? Passar bem

:zipper_mouth_face::zipper_mouth_face::zipper_mouth_face:

3 curtidas