Nubank é a marca mais forte do Brasil em 2022, segundo a empresa de mídia #WPP. A classificação utiliza como parâmetros a influência da empresa sobre o público e outras companhias do segmento.
O ranking, elaborado pela TM20 Branding, entrevistou 16 mil consumidores entre outubro e dezembro de 2021. O CMO do Nubank, Arturo Nuñez, celebrou o primeiro lugar e disse que essa conquista é resultado do foco no consumidor.
Sem dúvidas que o sucesso do Nubank é a soma de muitas pessoas que acreditam nesse projeto de vida que é o Nubank!
É bom lembrar que o Nubank está em fase de expansão e consolidação de mercado! Como investidor, acredito que só dará lucros quando já estiver bem mais consolidado no mercado internacional! Afinal, o Nubank ainda é uma “criança” - com muito potencial, viu!?
O mercado tem precificado bem esse risco, só olhar as cotações.
A proposta da pesquisa é sobre marcas presentes na vida das pessoas, não sobre lucros consistentes, se não Bradesco e Itaú ficariam ali na frente, rsss
Seu @Mr.Xis , me respeite. Mas uma vez vc fica me comparando com um pica pau. Eu nunca lhe tratei com falta de respeito. Cadê a moderação que não vê isso?
Seu @Mr.Xis , faça um favor de não se referir a minha pessoa ok? Pena que esta comunidade não tem como bloquear usuários porque vc já estaria bloqueado por mim. Passar bem
Seu @Mr.Xis , já ti avisei que não dirija a sua palavra a minha pessoa. Quantas vezes tenho que lembrar a vc? Me faça um favor me esqueça tá. Passar bem