Nubank Mastercard Platinum

A Nubank recentemente me ofereceu um upgrade para o meu roxinho. E eu gostaria de saber se trocar de Gold para Platinum, também afetará positivamente o meu limite ou manterá o limite atual? Desde a última vez que meu limite aumentou, eu já usei-o completamente e paguei em dia; no último mês por exemplo, minha fatura foi o limite total, e talvez seja por isso que me ofereceram o upgrade, mas isso é tudo o que têm a me oferecer?

P.S. Meu novo cartão já está a caminho.

1 curtida

Bom dia Jonas, em relação a aumentar o limite, isso não tem nada a ver com o tipo de cartão, veja mais sobre isso nesse post.

7 curtidas

Então se eu não faço viagens com tanta frequência não vale a pena trocar? Eu já sabia que os benefícios ofertados eram vinculados a Mastercard, mas eu perguntei quanto ao limite, porque em outras empresas, o upgrade de Standard para Gold, ou de Gold para Platinum ou até mesmo um Black, também afeta no limite do cartão de crédito.

2 curtidas

Veja o que diz o Nubank:

“O cartão de crédito Nubank pode ser emitido em duas versões e uma não é melhor que a outra”.

Não se trata de um “upgrade”. Na verdade, o que muda é a cesta serviços vinculada à modalidade do cartão. Para quem faz muitas viagens, por exemplo, normalmente o Platinum é uma boa pedida. Nem melhor, nem pior; apenas diferente.

Não necessariamente. O limite não está diretamente relacionado à modalidade do cartão. O que muda, como já afirmado, é a cesta de serviços, conforme bem explanado no link que o colega mencionou.

6 curtidas

Olá @Jonas_Monteiro seja bem-vindo a Nucommunity

1 curtida

Seu limite vai continuar a mesma coisa, oq muda são as vantagens oferecidas pela bandeira do cartão, no caso do nubank, pela Mastercard.
Pode ser q futuramente seu limite aumente, mas não está necessariamente atrelado ao tipo (Gold/Platinum)
Aí no seu caso, vc precisa analisar qual tipo é mais vantajoso pra vc e fazer a alteração ou não

7 curtidas

Parabéns pelo novo cartão!!! :champagne: :sunglasses: :tada:

1 curtida

Trocar o mastercard gold pelo mastercard platinum não é um upgrade porque ambos são diferentes. Diferente do Visa, o Mastercard Platinum não carrega os benefícios do Gold.

Mastercard Gold possui mais benefícios para compras e o Platinum para viagens.

Trocar a categoria do cartão não influencia no limite. Seu limite continuará o mesmo que é hoje.

2 curtidas