Nubank Mastercard X Santander Visa , tratativa de golpe

Venho compartilhar com vcs a diferença. Mais se uma vez tive problemas com golpes e cartões. Contudo o Santander se recusa abrir disputa de maneira adequada e apresentando documentos o resultado terei que pagar um advogado para resolver o problema. Isso nunca me aconteceu no Nubank. Não é só sobre não pagar taxas, mas a resolução dos nossos problemas.
Nubank , Nulover sim . Prepara aí que estou voltando

8 curtidas

Olá @ricardo.martins, tudo bem?

Ao que parece está retornando a nossa comunidade. Seja bem-vindo novamente.

Infelizmente muitas vezes temos que acionar o advogado para resolver tais problemas.

Quero salientar que se você está tendo problemas com golpes ou clonagens, veja se em seu celular ou computador não há presença de nenhum aplicativo malicioso que possa contar vírus, pois mesmo o Nubank sendo um aplicativo muito seguro, eventualidades acontecem.

Espero ter contribuído, abraços!

6 curtidas

Nesse processo quem julga é a bandeira, no caso a Mastercard ou Visa, porém o Banco é a ponte de ligação do consumidor com eles, e se o Banco não abrir a ocorrência da forma correta isso pode prejudicar na análise da bandeira.

No caso do Santander a minha dica é tentar explicar tudo que aconteceu, bem detalhadamente na plataforma consumidor.gov.br

Se mesmo assim a resposta deles não for positiva, você pode usar como prova na justiça esse atendimento.

8 curtidas