Nubank me ajuda aqui

faço 18 anos no dia 01/04 mas preciso abrir uma conta nubank agr, pfv liberem meu cadastro eu vou ficar extremamente grato

1 curtida

Precisa ser especificamente uma conta do nubank? Se abrir exceção pra vc vai ter q abrir pra todos… A regra é clara, precisa ser maior de 18 anos pra abrir conta/solicitar cartão.
Veja em outras instituições q aceitam menores de idade

14 curtidas

Aguarde a maioridade.

Antes de fazer 18 anos você não conseguirá abrir a conta. :wink:

17 curtidas

Sinto muito, mas você vai ter que deixar pra fazer esse agradecimento extremo, a partir do dia 01/04 :+1:

2 curtidas

Oi Boa noite bom gostaria de saber quanto tempo demora para confirmar um pagamento de energia pois confimou aqui no nu bank chegou ate o email confirmando mas la no site do equatorial energia nao esta confirmado ainda e fiz esse pagamento des das 14 horas de ontem gostaria de saber oque fazer

1 curtida

Aguardar, pois boletos podem levar até 3 dias úteis para compensação, porém o Nubank normalmente compensa eles dentro de 24 hs em dias úteis.

6 curtidas

Pagamentos de boletos não compensam na mesma hora, como o @Mr.Xis falou, pode levar até três dias úteis, então tem até segunda pra atualizar a informação no site

6 curtidas

Ataa brother vlw

1 curtida

Entendi Obrigado :slight_smile:

1 curtida

Procura outros bancos, um exemplo é o banco Inter que libera para menores de 18, porém, terá que ter uma comprovação dos pais (com documentos e assinaturas). Talvez ele seja útil para ti como o Nubank.

1 curtida

Olá, bom dia gostaria de abrir uma conta nubank, mas sempre que coloco minhas informações Não recebi nada por email Eu gostaria que você me ajudasse a abrir esta conta por favor obrigado!

2 curtidas

Hey, @Rick5.
Você já é maior de idade?

Eu tenho 20anos

1 curtida

Voce pode me ajudar
Gostaria fazer esta conta Nubank por favor

Você pode solicitar por aqui:

Eu fiz mas ele nao enviou email para mim

Então contate-os por telefone ou e-mail.

Eu fiz mas ele nao me respondeu

1 curtida

Hey, @Rick5.
Você baixou o app do Nubank e está tentando abrir a conta, certo?
E no momento que pede para confirmar seu e-mail você não recebe nada, é isso?
Nem na caixa de entrada, nem no Spam, já olhou tudo, certo?

Se for isso, te recomendo entrar em contato com o Nubank através do telefone e informe o problema.

Telefone

Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.
0800 608 6236

Eu baixei o aplicativo Nubank coloquei meu cpf e meu e-mail e continuo ele pontuou houve algum erro com o seu pedido vamos tentar novamente