Hoje uma transferências foi devolvida para uma pessoa qua tinha me mandado sem minha permissao , logo apos minha conta foi cancelada, mais meu dinheiro estava na opção dinheiro guardado, gostaria de saber se vao me devolverem , estou desseperado pelo amor de Deus alguem me responde
Olá @JOSE_OSMAR_Da_silva boa tarde.
Aqui na comunidade somos todos clientes como você, não temos acesso ao seu cadastro no nubank.
Para saber mais informações sobre isso é necessário que você entre em contato com o nubank.
Como entrar em contato com o Nubank?
Telefone
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).
Chat
Atendimento através do chat dentro do aplicativo.
Vejo o pessoal sofrendo com algumas medidas de segurança do Nubank e neste acredito que você deveria ter informado a instituição antes de devolver conforme previsto em contrato;
1. Informar ao Nubank antes de realizar transferências ou pagamentos fora do seu padrão de uso, tais como compras de alto valor, evitando eventuais bloqueios preventivos para a sua segurança;
Assim eles podem proceder como;
5. Sua conta do Nubank poderá ser bloqueada, sem que seja permitida a realização de nenhuma movimentação, a qualquer momento caso haja qualquer suspeita de inconsistências cadastrais, crimes financeiros, operações fora do seu padrão de uso e/ou utilização indevida que desrespeite qualquer condição presente neste Contrato, em outras contratações realizadas com Nubank, e/ou na legislação vigente aplicável. Nesses casos, a sua conta do Nubank somente será liberada após o esclarecimento e regularização da situação que motivou o bloqueio.
Bom todos ficarmos alerta sobre como suar a conta Nubank galera, pois deem uma olhada pq muita coisa relatada na comunidade está prevista em contrato.
Lembro de uma vez quando fui comprar um produto eletrônico, que na época era uma vontade muito grande que eu tinha, e ele era um pouco mais “caro”, fui avisar no chat porque ia pagar no cartão se não me engano…
Na dúvida, avisei.
Eu não entendi mto bem, vc recebeu uma transferencia de outra pessoa, correto? Essa transferencia foi devolvida sem sua permissão? Ou vc recebeu uma transferencia q uma pessoa mandou errado e devolveu?
Pq ao q me parece vc recebeu uma transferencia e a pessoa contestou essa transferencia, o dinheiro foi devolvido pra essa pessoa. A pessoa pode ter falado pro nubank q vc recebeu por engano e naõ devolveu ou q vc deu golpe nela e por isso sua conta foi cancelada.
Mas realmente não consegui entender mto bem sua frase, por isso td q falei aqui é um achismo, se puder explicar melhor oq aconteceu, talvez possamos ajudar melhor…
No email q vc recebe informando sobre o cancelamento da compra, diz os procedimentos q deve seguir, um deles é informar uma outra conta no seu nome para q possa ser transferido o dinheiro q estiver na sua nuconta
Oii bom diaa , hoje pediram outra com de minha titularidade, o meu dinheiro tava na opção guardado sera que vou recebe-lo ???
Sim, se eles pediram uma conta da mesma titularidade vão enviar o valor pra conta que você informar.
Boa tarde gostaria de saber como faço para fazer pix ? Minha conta nubank está com o saldo congelado bloqueado também mim ajuda já tem 3 dias e não consigo resolver nada , ninguém mim ajuda também
Olá @Gislaine_Oliveira_de boa tarde.
Esses casos de bloqueio são tratados por email.
Quando o bloqueio ocorre o nubank te manda um email explicando sobre.
Você recebeu esse email?
Não recebi e-mail nenhum
envia um email para meajuda@nubank.com.br
Ok obgd
Já mandei
Boa tarde tudo bem ?
Olá @Gislaine_Oliveira_de boa tarde.
Agora é só aguardar o retorno via email.
Ola Fernando , falaram que o prazo de pagamentos e de 7 dias uteis , so que falaram que eles retornariam por email em 2 dia corrido , ja fazem 5 dias e nao retornaram via email , espero que devolvam meu dinheiro
Vejo o pessoal aqui da comunidade indicar que em um caso assim que o prazo já se estendeu que melhor falar com a ouvidoria pelos canais oficiais informando desta conduta.
Ola @FernandoMV fazem 7 dias hoje que mandei a conta para me devolverem neu dinheiro, e nada do dinheiro cair ,pelo amor de Deus estou indignado, se deram 7 dias pra devolverem, esses dias ja foram pra que manter meu dinheiro la ???
Realmente precisam se posicionar, aqui na comunidade podemos ajudar apenas com informações mesmo, chegou a ligar na ouvidoria?
O número da Ouvidoria do Nubank é: 0800 887 0463 (atendimento em dias úteis, das 9h às 18h).
@FernandoMV estou desesperado sinceramente faz 9 dias que mandei a conta para me devolverem , mandei um monte de email para a nubankmeajuda , eless respondem dizendo que vao retornar em 2 dias corridos, e nada deless retornar , so queroooo o meu dinheiro de volta , oque eles estao fazendo nao é justo