Nubank me ajude

Hoje uma transferências foi devolvida para uma pessoa qua tinha me mandado sem minha permissao , logo apos minha conta foi cancelada, mais meu dinheiro estava na opção dinheiro guardado, gostaria de saber se vao me devolverem , estou desseperado pelo amor de Deus alguem me responde

3 curtidas

Olá @JOSE_OSMAR_Da_silva boa tarde.

Aqui na comunidade somos todos clientes como você, não temos acesso ao seu cadastro no nubank.
Para saber mais informações sobre isso é necessário que você entre em contato com o nubank.

Como entrar em contato com o Nubank?

E-mail

meajuda@nubank.com.br

Telefone

4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).

Chat

Atendimento através do chat dentro do aplicativo.

18 curtidas

Vejo o pessoal sofrendo com algumas medidas de segurança do Nubank e neste acredito que você deveria ter informado a instituição antes de devolver conforme previsto em contrato;

1. Informar ao Nubank antes de realizar transferências ou pagamentos fora do seu padrão de uso, tais como compras de alto valor, evitando eventuais bloqueios preventivos para a sua segurança;

Assim eles podem proceder como;

5. Sua conta do Nubank poderá ser bloqueada, sem que seja permitida a realização de nenhuma movimentação, a qualquer momento caso haja qualquer suspeita de inconsistências cadastrais, crimes financeiros, operações fora do seu padrão de uso e/ou utilização indevida que desrespeite qualquer condição presente neste Contrato, em outras contratações realizadas com Nubank, e/ou na legislação vigente aplicável. Nesses casos, a sua conta do Nubank somente será liberada após o esclarecimento e regularização da situação que motivou o bloqueio.

Bom todos ficarmos alerta sobre como suar a conta Nubank galera, pois deem uma olhada pq muita coisa relatada na comunidade está prevista em contrato.

5 curtidas

Lembro de uma vez quando fui comprar um produto eletrônico, que na época era uma vontade muito grande que eu tinha, e ele era um pouco mais “caro”, fui avisar no chat porque ia pagar no cartão se não me engano…
Na dúvida, avisei.

4 curtidas

Eu não entendi mto bem, vc recebeu uma transferencia de outra pessoa, correto? Essa transferencia foi devolvida sem sua permissão? Ou vc recebeu uma transferencia q uma pessoa mandou errado e devolveu?

Pq ao q me parece vc recebeu uma transferencia e a pessoa contestou essa transferencia, o dinheiro foi devolvido pra essa pessoa. A pessoa pode ter falado pro nubank q vc recebeu por engano e naõ devolveu ou q vc deu golpe nela e por isso sua conta foi cancelada.
Mas realmente não consegui entender mto bem sua frase, por isso td q falei aqui é um achismo, se puder explicar melhor oq aconteceu, talvez possamos ajudar melhor…

No email q vc recebe informando sobre o cancelamento da compra, diz os procedimentos q deve seguir, um deles é informar uma outra conta no seu nome para q possa ser transferido o dinheiro q estiver na sua nuconta

4 curtidas

Oii bom diaa , hoje pediram outra com de minha titularidade, o meu dinheiro tava na opção guardado sera que vou recebe-lo ???

Sim, se eles pediram uma conta da mesma titularidade vão enviar o valor pra conta que você informar.

Boa tarde gostaria de saber como faço para fazer pix ? Minha conta nubank está com o saldo congelado bloqueado também mim ajuda já tem 3 dias e não consigo resolver nada , ninguém mim ajuda também

Olá @Gislaine_Oliveira_de boa tarde.

Esses casos de bloqueio são tratados por email.
Quando o bloqueio ocorre o nubank te manda um email explicando sobre.
Você recebeu esse email?

4 curtidas

Não recebi e-mail nenhum

envia um email para meajuda@nubank.com.br

3 curtidas

Ok obgd

1 curtida

Já mandei

Boa tarde tudo bem ?

Olá @Gislaine_Oliveira_de boa tarde.

Agora é só aguardar o retorno via email.

1 curtida

Ola Fernando , falaram que o prazo de pagamentos e de 7 dias uteis , so que falaram que eles retornariam por email em 2 dia corrido , ja fazem 5 dias e nao retornaram via email , espero que devolvam meu dinheiro

1 curtida

Vejo o pessoal aqui da comunidade indicar que em um caso assim que o prazo já se estendeu que melhor falar com a ouvidoria pelos canais oficiais informando desta conduta.

1 curtida

Ola @FernandoMV fazem 7 dias hoje que mandei a conta para me devolverem neu dinheiro, e nada do dinheiro cair ,pelo amor de Deus estou indignado, se deram 7 dias pra devolverem, esses dias ja foram pra que manter meu dinheiro la ???

2 curtidas

Realmente precisam se posicionar, aqui na comunidade podemos ajudar apenas com informações mesmo, chegou a ligar na ouvidoria?

O número da Ouvidoria do Nubank é: 0800 887 0463 (atendimento em dias úteis, das 9h às 18h).

1 curtida

@FernandoMV estou desesperado sinceramente faz 9 dias que mandei a conta para me devolverem , mandei um monte de email para a nubankmeajuda , eless respondem dizendo que vao retornar em 2 dias corridos, e nada deless retornar , so queroooo o meu dinheiro de volta , oque eles estao fazendo nao é justo :pensive::sob:

2 curtidas