Nubank me ajude

ola equipe da nubenk estou com o problema de cancelar meu produtos do banco pow ja faz 3 dias e ninguem resolve nada como vai ficar isso ???

Olá @916046 somente com o atendimento se resolve.

3 curtidas

RESOLVE não amigo me deram prazo de 24 horas ja deu 3 dias ninguem resolveu nada o pesseoal que atende não consegue fazer nada hahaha mas vou deixar até semana que vem se não resolverem vou conversar com meu advogado

Olá nubank preciso de ajuda para acessar minha conta urgentemente, esqueci a senha e não estou conseguindo pelo reconhecimento facial!

Olá @Raissa_Kawany. Para o reconhecimento facial precisa estar num ambiente bem iluminado. Se não conseguir tenta limpar cache, dados e reiniciar o dispositivo. Espero que consiga resolver. :blush:

Bom dia eu preciso de uma ajuda também fiz uma transferência pra conta nubank qui tá bloqueada meu aplicativo a muito tempo aí eles não liberam meu aplicativo já mandei mensagem eles não mim retorna pó favo mim ajude preciso do dinheiro

Olá @Odair_Ferreira

Apesar da situação, seja bem-vindo aqui na comunidade. Aqui somos, na maioria, usuários ou interessados no Nubank. Então, para atendimento, o ideal é você continuar tentando contato através de um dos canais oficiais que vou deixar aqui embaixo. Lembrando que você também pode tentar falar com a Ouvidoria, caso não consiga solução nos canais iniciais.

Contatos do Nubank

Telefone
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades)

E-mail: meajuda@nubank.com.br

Chat Abrir chat no app

Ouvidoria
0800 887 0463 (dias úteis das 9h às 18h)
E-mail: ouvidoria@nubank.com.br

4 curtidas

Boa tarde mais já tentei de muitas forma não consigo acessar meu aplicativo preciso resolver isso

1 curtida

Bom dia é pq assim veio uma acistente de uma empresa chamada Paramount de pesquisas falar com migo se eu queria trabalhar em meio período pelo celular aí aceitei fiz tudo que ela mandou de começo ganhei 30 reais aí ela foi mandando eu depositar valores pra fazer pedidos e eu empolgada mandava o dinheiro aí cheguei a depositar 1000 reais perguntei se ia cobrar mas algum valor apois eu depositar mais 440 ela falou que ia desbloquear e n consigo mas nem ter acesso a plataforma como é que tenho que depositar 1700 reais pra desbloquear um dinheiro que foi meu um momento que vou enviar todos os comprovantes Entrei com a reclamação pelo app dia 27/04 mim Dero dois dias úteis pra mim dá a resposta mas até agora n receber nada no email

nubank eu gostaria eu recebir um golpe de 300 reias o que vcs podem fazer?

Olá @Josiel_Pessoa. Boas-vindas à NuCommunity!

É importante que você faça um boletim de ocorrência e entre em contato com o Nubank para formalizar e relatar o ocorrido, para que possam te orientar da melhor maneira sobre o que é possível fazer!

6 curtidas

Fiz um Pix com meu CPF o quão e cadastro
Na conta da nubenk,puxei o extrato e foi pra uma conta aleatória qual não conheço

Seja bem vinda!

O melhor nesse caso é entrar em contato com o Nubank para estornar o valor. Existe casos e casos que é possível. Mas, pra isso precisa entrar em contato com o atendimento do Nubank. Por lá, eles conseguem verificar a sua conta e rastrear o pagamento para interceptar.

Aqui somos apenas clientes e não podemos fazer muito, a não ser sugerir!

2 curtidas

Nao consigo entrar na minha conta nubank só aparece cadastro finalizado

Em relação aos 500 reais . O banco da nubank não faz nada pra ajudar esperei a análise e até agora nada . Não devolveram como um cliente sofre um golpe e identificado como golpe . E eles só das 11 dias falam que vao fazer o possível , sinto muito mais o possível de vocês não e suficiente

1 curtida

Meu dinheiro está presso na Nubank por motivos de segurança e minha conta bloqueiou como faço pra pega o meu dinheiro de volta e desbloquear minha conta

Pode me ajudar

Meu dinheiro tá preso e minha conta blokiada

O meu também ta assim meu dinheiro tá preso e não consigo fazer Pix

Olá @nubank minha conta foi bloqueada e tem mas te 15 dia e nada do meu dinheiro liga lá não resolve nada

1 curtida