Nubank me bloqueio

o bloqueio de meu cartão que ocorreu no dia 21/12/2023
Entrei em contato por chat para pedir informações referente a pagamento duplicado de minha fatura e logo após meu cartão e conta foi bloqueado.
Entrei em contato por telefone no mesmo dia protocolo 00072919338 as 16:03 atendente falou que ia chegar e-mail pedindo documentação, mas ao verificar e-mail está a informação que o bloqueio é irreversível, preciso de um posicionamento pois meu cartão é de extrema importância .
Caso não resolva entrarei no reclame aqui, Bacen

5 curtidas

Tente a ouvidoria, envie os prints das conversas nos atendimentos anteriores para eles.

15 curtidas

Procure resolver primeiramente pelo atendimento do Nubank, envia todos os documentos solicitados de forma detalhada e aguardando os prazos informados. Caso a solução seja desfavorável recorra a outras instâncias, como ouvidoria do banco e BC/Reclame Aqui.

7 curtidas

Oxi bloqueou ate quem paga 2x​:rofl::rofl: ,o sistema ta desconfigurado,ou o humano que ta no aleatório metendo block

2 curtidas

Olá. Seja bem vindo. Sinto muito estar passando por isso. Espero que resolva logo seu problema. :disappointed_relieved:

2 curtidas