o bloqueio de meu cartão que ocorreu no dia 21/12/2023
Entrei em contato por chat para pedir informações referente a pagamento duplicado de minha fatura e logo após meu cartão e conta foi bloqueado.
Entrei em contato por telefone no mesmo dia protocolo 00072919338 as 16:03 atendente falou que ia chegar e-mail pedindo documentação, mas ao verificar e-mail está a informação que o bloqueio é irreversível, preciso de um posicionamento pois meu cartão é de extrema importância .
Caso não resolva entrarei no reclame aqui, Bacen
5 curtidas
Tente a ouvidoria, envie os prints das conversas nos atendimentos anteriores para eles.
15 curtidas
Procure resolver primeiramente pelo atendimento do Nubank, envia todos os documentos solicitados de forma detalhada e aguardando os prazos informados. Caso a solução seja desfavorável recorra a outras instâncias, como ouvidoria do banco e BC/Reclame Aqui.
7 curtidas
Oxi bloqueou ate quem paga 2x:rofl: ,o sistema ta desconfigurado,ou o humano que ta no aleatório metendo block
2 curtidas
Olá. Seja bem vindo. Sinto muito estar passando por isso. Espero que resolva logo seu problema.
2 curtidas