Nubank me cancelou

Fui bloqueada pela nubank sem motivo. Já busquei ajuda pelo email, por telefone e pelo chat, mas, pela primeira vez o banco “me abandonou”. Quero resolver o meu problema.

3 curtidas

Seja bem-vinda à comunidade, @Fernanda_L_P_Canuto.

Questão de bloqueio são tratados exclusivamente pelo e-mail, se já entrou em contato, é necessário aguardar alguns dias para retornar uma resposta no e-mail associado a sua conta.

E-mail: meajuda@nubank.com.br

Lembrando de verificar a Caixa de Spam que às vezes pode parar lá, mas se tentou todas as formas e aguardou alguns dias úteis, como último caso recomendo contatar a ouvidoria.

Vou deixar os canais da ouvidoria abaixo pelo link, mas será preciso o número do protocolo das tentativas de atendimentos que tenha feito, torço que consiga resolver esse problema. :wink:

23 curtidas

Olá @Fernanda_L_P_Canuto, na verdade não há bloqueio sem motivo, normalmente a comunicação chega por e-mail.

10 curtidas

Fui bloqueada pela nubank sem motivo. Já busquei ajuda pelo email, por telefone e pelo chat, mas, pela primeira vez o banco “me abandonou”. Quero resolver o meu problema. Alguém aqui já passou por isso? Não consigo nem fazer pix, meu seguro foi cancelado… Estou muito decepcionada com essa situação

Olá, @Fernanda_L_P_Canuto! Tudo bem?

Sinto muito pelo o que está passando… se realmente você não compreende o motivo do cancelamento e já tentou falar com o Nubank através de todos os canais de atendimento, o que resta é fazer uma última tentativa com a equipe da Ouvidoria, para que a equipe possa tentar te ajudar!

Você pode tentar por telefone no 0800 887 0463 ou por email no ouvidoria@nubank.com.br.

6 curtidas

Fui bloqueada pela nubank sem motivo. Já busquei ajuda pelo email, por telefone e pelo chat, mas, pela primeira vez o banco “me abandonou”. Quero resolver o meu problema. Alguém aqui já passou por isso?

:point_down::point_down::point_down::point_down:

meajuda@nubank.com.br

1 curtida

Obrigada pelas informações, mas já entrei em contato por todos os canais de atendimento que eu achei, 0800, e-mail, chat e até pela comunidade. Até o momento não me informaram o motivo do bloqueio. Pergunto, mas ninguém do NUBANK me responde claramente

1 curtida

Boa tarde
Muito obrigada pela ajuda.

3 curtidas