Nubank me deu mais 2 meses pra pagar meu Empréstimo

Sim, o Nubank também vai postergar por 60 dias, o pagamento das parcelas restantes dos emprestimos dos clientes que estejam adimplentes e precisarem fazer a renegociação.
Devido as minhas despesas extras por causa do Covid-19, essa renegociação veio em boa hora.

15 curtidas

Legal … pena que só pra empréstimo … Quem tem fatura do cartão que iria pagar com o salário que não vai receber pq teve que ficar em casa … Não vai ter dinheiro pra pagar e ninguém quer saber … ( No caso sou autônoma )

4 curtidas

Legal! Eu realmente entendo que o empréstimo seja diferente de dívida de cartão de crédito. Empréstimo é a financeira emprestando seus recursos, já o crédito, o Nubank precisa pagar aos lojistas que, justamente agora, mais precisam.

5 curtidas

Perfeito! Preferia um pronunciamento oficial do Nubank, mas o seu tópico já serve para divulgar aos que precisam.

7 curtidas

Valeu @ree, eu também esperava isso, mas como o Nubank já tá fazendo sem fazer o pronunciamento que muitos usuários esperam, a gente vai divulgando por aqui. :+1:

2 curtidas

Infelizmente pra mim não chegou nada aqui, continuo com parcela com vencimento normal , e me preocupo de gastar o dinheiro pagando a parcela e depois faltar pra comprar alimentos e outras necessidades básicas, no seu caso foi automático ou você entrou em contato com eles?

4 curtidas

Que interessante, isso é bom :clap:t4:

1 curtida

Eu entrei em contato com eles, pq não sabia como ia ficar e também não podia ficar esperando.