Nubank me deu um golpe

Boa noite! No dia 19/07 gerei um boleto que paguei no app do caixa tem. O dinheiro foi descontado da conta caixa tem no valor de 600 reais,mas ainda não caiu na minha conta Nubank já faz 7 dias isso, E hoje fui ao banco da caixa e eles constataram que levei um “golpe” da Nubank e que o boleto gerado foi para uma conta do Bradesco, fui ao banco Bradesco e um funcionário me pediu o número do boleto e pesquisou nos registros e constatou que o valor foi repassado para o Nubank mas já faz 7 dias e não colocaram na minha conta.

2 Curtidas

Se você tem todos documentos, por que não entrou em contato com Nubank pelos canais oficiais? Por aqui na Comunidade, você não vai resolver esse problema.
Entre em contato com o Nubank.

5 Curtidas

Isso, os boletos do Nubank aparecem Bradesco mas o crédito tem que ser no Nubank, e segundo informações colhidas por você, foi realmente para crédito no Nubank, só lhe resta entrar em contato com o Nubank enviando todos os comprovantes e cobrar seu dinheiro na conta.

2 Curtidas

Entrei em contato sim é mandaram eu ir no banco da caixa pedir o número do malote do boleto, Eu fui hj e eles falaram que não consta nada lá, e que o número do código gerado é do banco Bradesco e que eu tinha que ir nesse outro banco. Eu fui lá e a funcionária digitou o código é não consta no nome de ninguém o boleto, ela mando entrar em contato com a nubank pq eles que tem que dá conta desse dinheiro. E ela deixou bem claro que a nubank por ser um banco virtual ela usa códigos de agências para gerar os boletos.

O CAIXA TEM gerou comprovante do pagamento?

4 Curtidas

Tentou contato por e-mail?
Tente, é por esse canal que resolvo 80% dos meus problemas.

Mas se não consta, significa que não foi pago, não é? Se não foi pago o dinheiro deveria ter voltado pro caixatem

4 Curtidas

Pois é! isso aconteceu com a minha irmã não consta nenhum valor no Caixatem dela

1 Curtida

Poder ser erro da caixa, senão o dinheiro já teria caído no Nubank.

1 Curtida

Espero que vc consiga resolver isso , mas nao era pra ter esse problema com a caixa , mas como eles fizeram um app do dia pra noite , ja dava pra esperar que poderia acontecer isso

3 Curtidas

So apresentar o comprovante ao Nubank

1 Curtida

O nubank utiliza o bradesco e o banco safra como emissores de boleto porque ele próprio nao pode emitir boletos. O nubank não é um banco, é só uma fintech ainda.

O prazo para compensar qualquer boleto é de até 3 dias úteis, como já faz 7 dias, já era para ter caído. Se vc tiver o comprovante de pagamento, envia no chat e pede para eles verificarem.

1 Curtida

A Caixa me surpreende mais a cada dia que passa! Ô banquinho viu…

:man_facepalming:

O nubank te mandou ir na caixa e perguntar pelo malote do boleto??? Nunca ouvi falar disso…

1 Curtida

Foi explicado aqui

Para isso, precisaremos da documentação completa referente ao pagamento:

  • O comprovante de pagamento, que demonstra a efetivação pelo banco;
  • E o comprovante de repasse de lote, que nos indica o número do lote no qual o pagamento foi repassado para nós!

Para pedir o comprovante de repasse de lote você deve apresentar o comprovante de pagamento no local onde realizou o pagamento e questionar se o mesmo foi repassado, caso o local afirme que o repasse ocorreu eles podem comprovar isso por meio do comprovante de repasse de lote, então não esqueça de trazer uma cópia deste comprovante para investigarmos!

3 Curtidas

Ainda não entendi o MAlote… deve ser lote mesmo…