Nubank me enviou e-mail Solicitando uma Conta corrente

Recebi recentemente um e-mail da Nubank Solicitando uma Conta Corrente de minha Titularidade o que isso Significa???
:thinking::thinking:

Que sua conta será cancelada

1 curtida

Fiz um depósito via Ted de 20 mil de uma vez será que é isso?
De outra conta para a minha?
@Andersonsousa28

1 curtida

Todo valor muito alto tem que avisar eles antes de fazer alguma transferência ou depósito, liga pra eles

2 curtidas

Recebi um email falando que meu cartão esta aprovado, quando abro o App fala que é só a conta. Tenho ou não o cartão??

1 curtida

Mais Quando eles cancelam uma conta é irriversivel???
Meu cartão eles falaram que não vão cancelar :thinking::thinking:

@Liliane_Rocha provavelmente vc foi aprovada só no débito

Recebi a seguinte mensagem da nubank:
Olá, Vinícius
A fim de garantir a sua segurança e cumprir regulações obrigatórias, analisamos constantemente diversos fatores relacionados ao cadastro e utilização de nossos serviços por nossos clientes. Após uma análise mais detalhada, optamos pelo cancelamento de Sua conta do Nubank necessário que você nos envie os dados de uma conta corrente em seu nome para que possamos fazer a transferência do valor passível de devolução. Nós precisamos saber:
Banco
Agência
Conta corrente de sua titularidade
O prazo de devolução é de até 5 dias úteis.
Esse processo é irreversível e os motivos são confidenciais. Caso você tenha dúvidas sobre nosso contrato, ele pode ser lido em: Contratos dos serviços do Nubank.
Abraços,
Equipe Nubank
@Andersonsousa28 acabei de receber esse. Novo e-mail do Nubank

O e-mail fala por si só. Cancelaram sua conta mesmo, provavelmente por operação possível suspeita. Esta nos termos deles que aceitamos sem ler.

Tenta contato pelo telefone, mas é difícil reverter. Uma pena.

Boa sorte.

1 curtida

Oi @Mateus_Rodrigues foi assim eu tinha 20 mil em tesouro Direto na Rico Corretora aí fiz o resgate aí transferi da Rico para a Conta do Nubank .
Entendeu ?

Acho que se tivesse avisado previamente sobre essa transferência, esse cancelamento teria sido poupado… realmente uma pena.

1 curtida

Mais porque motivos confidenciais??
Engraçado que o cartão de crédito continua
@fabianofreitas
Só a conta mesmo

Entendi. Pelo seu relato não parece ser nada ilegal, porém sua conta não deveria ter grande movimentações e aí recebeu esse valor alto de uma só vez.

Como exemplo imagina sua conta de luz vem sempre R$150,00 e num mês começa a vir R$ 5000, algo fora do normal aconteceu né? Sistema deles é assim, por isso é sempre bom avisar.

Tenta ligar, não via chat, fala presencial com eles e explica a origem e que tem como comprovar a origem e vê se dá pra reverter.

Sobre o crédito sua conta tá com bloqueio temporário, mas deve virar para permanente, e com isso bem possível que cancele também.

Desejo sorte pra você, que consiga resolver da melhor forma. E volta aqui e dá o final da história pra gente saber o que aconteceu e ficar de aprendizado.

Abraço.

2 curtidas

Cara o mas engraçado que em vários posts seu você comenta com todas as letras que é um cliente nubank desde finalzinho de 2016 me admira nao saber que movimentações atípicas causam o cancelamento da conta. Isso se encontra no contrato quando abrimos a conta e sem falar que esse assunto já foi postado várias vezes aqui . Mas enfim espero que você conseguia resolver e nao seja mais uma INVENÇÃO da sua cabeça como de várias vezes aqui ! Pois até hoje ainda não me esqueci do sumiço do botao pix kkķkkk
Boa sorte

4 curtidas

@Mateus_Rodrigues bom dia obrigado vou tentar reverter a situação da Conta do Nubank vou ligar para eles e se possível ver se consigo revela!!!
Ah o cartão de crédito eles falaram para mim que não será cancelado não!!!
Ah lá para terça feira que vem eu falo a continuação do caso blz :blush:?

Em 2016 não existia a Conta do Nubank

BOSCH??? começar no dia de ontem??? Disse que iria sumir por um tempo??? Pelo jeito mais uma MENTIRA!!!

2 curtidas

@anon72390710 trabalho em home office por tempo indeterminado …
Posso trabalhar e mexer no Computador sem problema nenhum :rage::rage::rage::rage::rage:

Eu não sabia que esse tipo de movimentação poderia gerar o cancelamento da conta

2 curtidas

@Ildeu eu tbm não . Movimentação atípica!!!
Mais ainda bem que o Cartão de Crédito não vai ser cancelado .