Nubank me lesou

Boa noite estou sendo lesado pelo banco fiz um empréstimo consignado e o dinheiro caiu no nubank usei a maior parte para comprar meus materiais de construção e deixei o dinheiro do pedreiro na conta eles simplesmente bloquearam a minha conta por motivo de segurança e me deram um prazo de 10 dias para liberação , o banco não pode fazer isso pois somos clientes e temos direitos eu tenho contas pra pagar e pessoas que dependem desse valor . Agora eles nem se quer respondem por que minha conta está bloqueada então eu pedi o reembolso e o cancelamento da conta por que vou tomar todas medidas cabíveis possíveis e espero que nenhum cliente passe por esse constrangimento fica a dica pessoal e um péssimo banco

3 curtidas

Bloqueio de conta e valores ocorrem diariamente em todos os bancos.
O ideal é manter seus recursos em pelo menos duas instituições para evitar esse e outros tipos de situações inesperadas. Se o atendimento diante da eventualidade não foi satisfatório, formalize uma reclamação no Banco Central ou Procon.

16 curtidas

Infelizmente isso é recorrente. Eu so uso i cartao de credito, acho muito arroscado deixar dinheiro em conta digital

2 curtidas