Nubank me roubou

Bloquearam minha conta sou micro empreendedor tenho nota fiscal do valor e tentei pagar fornecedores e bloquearam minha conta se mais nem menos estou aluguel pra pagar e funcionários a dois dias atrasado e a Nubank não desbloqueia minha conta que absurdo estou indo n justiça eu preciso da minha conta desbloqueada nem cartão posso usar até a conta física tá bloqueada e a jurídica não consigo usar como assim ???

1 curtida

Olá! Questão envolvendo bloqueio de conta são tratados através do e-mail. Verifique se o Nubank entrou em contato com você na Caixa de Entrada ou na de Spam para receber o passo a passo, mas caso não encontre, envie um e-mail para meajuda@nubank.com.br

19 curtidas

Já mandei mil e-mail não tenho resposta já entrei processo contra Nubank estou tendo problemas mas vão me pagar pela raiva estou passando pq isso é roubo !!!

Danos morais vai ser pouco um absurdo isso

Inclusive tenho contados na mídia e vou falar pro mundo ouvir estão roubando dessa semana não passa eles vão ver que é ficar falado só aguardem !!!

Entendi

1 curtida

Tempestade chegando

3 curtidas

Bom dia colega tenta ligar nos telefones disponíveis no site de Nubank. Uma vez minha conta foi bloqueada e me desbloquearam na hora quando liguei. Site oficial do Nubank os números aparecem na parte inferior da página, no quesito " Fale com a gente".

3 curtidas

Dispor de duas contas é o mínimo para um microempreendedor precavido. Visto que bloqueios de conta são comuns hoje em dia. Entre em contato via canais oficiais de atendimento e aguarde os prazos informados.

3 curtidas

Olá @anderson_reis_montei, bem complicado mesmo o que está passando. Aqui na comunidade existem inúmeros relatos de bloqueios e cancelamentos sem prévio aviso.

Sobre os cancelamentos, não vou comentar aqui neste poste.

Mas sobre os bloqueios, normalmente o Nubank bloqueia a conta quando verifica algum indicio de movimentação atípica (Não sei se foi isso que aconteceu, se puder compartilhar mais sobre o que pode ter acontecido, seria bom para a comunidade) e esses bloqueios fazem parte do sistema de segurança.

Tudo bem que, no momento esse sistema de segurança está lhe causando muita insatisfação, mas imagine se ele estivesse lhe salvando de uma prejuízo gigante?!

Não quero com isso, dissuadir você a não processar o Nubank pelo que está acontecendo, mas que reflita sobre outros pontos de vistas e acione a justiça com a cabeça mais fria, ou seja com tranquilidade, pois ações no calor do momento e em momentos de raiva, dificilmente prosperam.

5 curtidas

Não só vou processar como já estou em contato com rede de televisão e vou jogar na mídia tenho tudo minhas notas fiscais ando na lei é nítido que querem me roubar então vou até últimas consequências estou sendo prejudicado isso não vai ficar assim eles não sabem com quem mecheu !!!

Calma jovem. Cuidado com o que você fala, tudo pode ser usado contra você. Saiba que aqui é uma comunidade de clientes como você. Esses assuntos é tratado diretamente com o Nubank.

2 curtidas

Já fizeram devolução após eu lançar na internet não se bloqueia 15 mil de alguém sem justificativa e já vou cancelar essa conta passo longe agora dessa nubank!!!

2 curtidas

E não esquece de voltar e contar pra gente.

Não podemos ficar sem essa fofoca quentinha, envolvendo o Mascote do Bradesco.

#adoro

4 curtidas

E nubank achar que todo mundo e errado tbm tem seu preço,teve que da o dinheiro do cara sem provar que ele age ilegalmente :rofl::rofl:

2 cara essa semana ja que devolveu sem ter como acusa los de nada.

1 curtida

Gente retirem seu dinheiro desse nubank aplicativo eles estão sendo rckeado roubando as pessoas deichando várias pessoas no prejuízo por favor não usem mais a nubank o app bloqueou minha conta com 2.000 reais e ainda não tenho resposta eles nem responde o email.

Boa tarde,

O bloqueio passa por uma análise e ao bloquear eles te informam via E-mail estabelecendo um prazo máximo de 3 dias para dar retorno.

Peço que verifique seu e-mail e aguarde o atendimento especializado do Nubank para esse tipo de situação. Você pode entrar em contato por outros canais:

5 curtidas