Nubank, melhor que Queijo

Olá Nubank gostaria aqui de falar algo em particular, eu tenho conta na Nubank e também migrei tudo para esta conta, meu salário meu seguro de vida e do meu automóvel e pago todas as minhas dividas pelo Nubank e claro uso muito o meu cartão de credito, eu quero aqui agradecer muito ou Nubank porque para mim está sendo uma experiência maravilhosa perfeito, digo isso porque sempre que preciso o banco está disponível e rápido a me atender e solucionar o meu problema ou esclarecer a minha duvida, e foi o único Banco que abriu as portas para mim de verdade, sem me cobrar nada simplesmente me deu credito e o melhor atenção, como um cliente não como um simples número na sua carteira pois o time do Nubank e o melhor, sou Fan sim da Nubank e enquanto existir a Nubank minha vida financeira estará atrelada ao Banco, hoje so uso o Nubank e vai ser assim Obrigado Nubank de verdade.

14 curtidas

Mineiros de todas a idades lendo o título desse tópico. :point_down:t4: :point_down:t4: :point_down:t4: :point_down:t4:

bravo-irritado

16 curtidas

Tô só no aguardo desse react! Obrigado @dsfigueiredo por compartilha esse relato conosco, seja muito bem-vindo a comunidade, espero que goste daqui tanto quanto gosta do Nubank, por aqui você vai encontrar muito conhecimento das mais diversas áreas, experiência e diversão, sinta-se em casa. :purple_heart:

16 curtidas

Muito bom ler seu depoimento Douglas. O Nubank tem sido um diferencial na vida de tantos brasileiros! E nos últimos meses tem feito muitos lançamentos de produtos, serviços e promoções. E algumas novidades são divulgadas aqui na comunidade primeiro :wink:

13 curtidas

Faço minhas as suas palavras. :+1:

3 curtidas