Nubank Melhora está Promoção do pizza day

Bem que o Nubank poderia ter feito uma promoção melhor hoje no dia do Pizza Day igual o Mercado Bitcoin. Pois eu já pago 0,8%, então não vi diferença considerável nesta que a taxa foi pra 0,5%



Está sendo até notícia na mídia que está corretora está oferecendo recompensas de 50 reais para quem investir 200 reais durante 4 dias em criptos, e até entrega de pizza grátis para alguns clientes.

O Nubank, ano que vem melhora estas promoções neste dia para seus investidores de criptos

10 curtidas

Cara, olha que loucura… Kkkk

Minha taxa normal é 0,8%
No pizza day tá saindo por 0,94% :clown_face:

9 curtidas

Muda os valores, e tenta de novo,
a primeira vez que eu fiz apareceu 0,94 depois foi para 0,50 e 0,49

7 curtidas

Eu estou sem dinheiro na conta, tudo nas caixinhas.
Mas simulei diversas vendas do que possuo em BTC, e todas deram 0,94

1 curtida

Verdade Otávio. A minha taxa foi essa tbm. Nossa, agora q prestei atenção e fui lesado nessa

1 curtida

Estranho pra mim tinha aparecido 0,94
coloquei outros valores e atualizou para o valor certo, tenta fechar e abrir de novo

4 curtidas

Fiz um simulado agora e agora está mostrando 0,5% ao finalizar, mas não quando comprei q foi esses 0,94%. Eu vou ter que abrir uma reclamação no app :expressionless:

Fechei e abri novamente, apareceu…
Mas a 0,5% e não 0,4% que seria a metade da minha taxa…

Mas valeu a pena

3 curtidas

provavelmente quando voce comprou nao estava ativa a promoção ainda :sweat_smile:

Deve ter um “minimo” eu consegui 0,49 (em uma simulaçao ) mas não comprei, pq acabei comprando ontem

4 curtidas

Estava sim. Tanto é que comprei só porque vi esta informação do pizza day no meu app

1 curtida

Promoção estilo black fraude. Mesmo mudando valores a taxa sempre é maior do que os 0,80% que já teria direito. Isso
daria uma reclamação no Bacen/Procon fácil. Quem fez a programação da taxa no sistema foi relapso ou está de má fé.

2 curtidas

Perderam a chance tambem de esticar o desconto pra Nucoin. Poderiam dar um gás por pelo menos 24h com o desconto.

Notei a mesma coisa, fiz compra e venda na mesma hora de USDC para ganhar NCN e a taxa real foi de cerca de 1%, n hora de comprar e vender mostrava 0,5%

Então. Depois de ir mudando os valores e abrir e fechar o app, comprei 1.2k de BTC com taxa de 6,00 reais. Ou seja, 0,5%.

Seria bem legal por exemplo oferecerem bônus extra na compra de nucoins né

estranho, acabei de abrir e fechar o app. fiz compra de 500 reais de USDC, taxa de 2,50 (0,5%) na hora de efetivar a compra, mas o desconto real foi de 4,11 (1,61 a mais), taxa de mais de 0,8%. e o valor da cotacao de USDC nao mudou.

1 curtida

Essas diferenças de valores em taxas e spread só causam confusão, seria bom se tudo funcionasse com valores fixos.

2 curtidas

Eu entrei em contato com o banco, e eles me disseram que há um problema com essa campanha e taxas cobradas acima para quem tem benéfico de taxa reduzida. Disseram que em 5 dias dão uma resposta/solução. Estou pagando pra ver se vão devolver o meu dinheiro das taxas cobradas acima injustamente

2 curtidas