Nubank mudou a página da conta

O Nubank, porque isso coleguinha? Opção de filtros por categoria para o cliente poder fazer buscas específicas e de forma mais fácil das nossas movimentações, nada né :sob: . Vocês colocaram este botão do assistente de pagamentos, outro botão com informações do nosso dinheiro investido ali dentro da página de conta, mas acho que não precisava, acho q eles seriam melhor aproveitado na pagina da HOME do App. Tbm mudarão de posição o botão sobre rendimento da conta e o botão sobre entradas e saídas de dinheiro na mesma linha de onde esta escrito HISTÓRICO, mas é bem ali que vocês poderiam colocar botões com opções filtros né.

NÃO ACHEI LEGAL NÃO acho que foi uma mudança desnecessária e com layout feio.

Mas ainda tenho esperanças de ver controles de filtros iguais outras contas oferecem aos seus clientes para o app do Nubank na área de conta e de cartão. Aqui alguns exemplos para o time responsável se inspirar :+1:t2:

4 curtidas

A seção de conta do Nubank só funciona hoje em dia por causa da lupa (quando funciona). Enquanto a gestão de cartão é muito funcional, a de conta é muito ruim :cry:

11 curtidas

Também concordo que o Nu tem problemas com filtros.

3 curtidas

É questão de gosto pessoal.
Particularmente não gostei da última mudança no Inter e gostei do novo visual do NU.

7 curtidas

Eu também gostei bastante :clap:t5: :clap:t5:

7 curtidas

Eu detestei especialmente a mudança em questão a separação dos valores guardados, estava perfeito como estava, não havia necessidade de separar nada.

2 curtidas

Hoje atualizaram o saldo das contas do open finance, particularmente gostei.

4 curtidas

Seu app está bem parecido com o meu com o Nubank removendo da home os botões de atalhos que serviam de acesso rápido a algumas funções do app invés de dar opção do cliente editar e personalizar, removendo ou adicionando estes botões de acordo com as funções que ele mais usa e prefere né.

Mas a área da conta do meu app mudou novamente hehe, e mudou para pior, porque me parece que é assim, o que a gente NÃO pede muda, e o que pedimos não muda hehe.

Agora eles trouxeram uma moldura e colocaram a informação de saldo separado, gastos previstos e total investidos. Até ai ok, só acho que não precisa da informação de total investido, pois se eu quisesse ver algo sobre investimentos eu não iria acessar está área né, invés disso seria muito bem vindo um botão ali para a gente acessar e ver transações futuras como débitos automáticos, pix recorrentes, débitos futuros de transações em bolsa e etc.

Mas ok, o problema que eu achei mesmo foi o nubank remover a barra de busca da primeira pagina e impedir que o cliente consulte mais registros do histórico de transações além dos últimos 3 mais recentes ali. Pois agora estão nos obrigando a acessar outra página pra isso, acabou com a pouca praticidade que tínhamos que era só ir deslisando para consultar o resto,

além da falta de opção de filtros para o cliente consultar transações especificas mas pelo menos tínhamos uma barra de busca que não funcionava direito mas adivinhando certas palavras ela carregava alguma coisa ali pra gente. Agora ela está em outra página. Sem necessidade disso.

E no fim da primeira página eles colocaram este gráfico gigante que seria para ilustrar a categoria das movimentações que fizemos em dinheiro, o que ficou péssimo porque só mostra um desenho que não representa nada, não tem nenhum dado e assim estragaram a página hehe :man_shrugging:t2:

Aqueles botões pequenos eram muito melhor que este gráfico gigante que está ali atoa. Acho que a maioria quer ver seu histórico de transações, não um gráfico no fim da pagina hehe. Queria de volta este botão que era justamente para o cliente consultar a mesma informação desse gráfico:

E sobre novidades do app nubank eu estou trazendo tudo neste outro tópico: Novidades do App Nubank que acabaram de chegar

3 curtidas