Nubank mudou a página da conta

O Nubank, porque isso coleguinha? Opção de filtros por categoria para o cliente poder fazer buscas específicas e de forma mais fácil das nossas movimentações, nada né :sob: . Vocês colocaram este botão do assistente de pagamentos, outro botão com informações do nosso dinheiro investido ali dentro da página de conta, mas acho que não precisava, acho q eles seriam melhor aproveitado na pagina da HOME do App. Tbm mudarão de posição o botão sobre rendimento da conta e o botão sobre entradas e saídas de dinheiro na mesma linha de onde esta escrito HISTÓRICO, mas é bem ali que vocês poderiam colocar botões com opções filtros né.

NÃO ACHEI LEGAL NÃO acho que foi uma mudança desnecessária e com layout feio.

Mas ainda tenho esperanças de ver controles de filtros iguais outras contas oferecem aos seus clientes para o app do Nubank na área de conta e de cartão. Aqui alguns exemplos para o time responsável se inspirar :+1:t2:



4 curtidas

A seção de conta do Nubank só funciona hoje em dia por causa da lupa (quando funciona). Enquanto a gestão de cartão é muito funcional, a de conta é muito ruim :cry:

11 curtidas

Também concordo que o Nu tem problemas com filtros.

2 curtidas

É questão de gosto pessoal.
Particularmente não gostei da última mudança no Inter e gostei do novo visual do NU.

6 curtidas

Eu também gostei bastante :clap:t5: :clap:t5:

6 curtidas

Eu detestei especialmente a mudança em questão a separação dos valores guardados, estava perfeito como estava, não havia necessidade de separar nada.

1 curtida