Não avisou e pelo que eu vi aqui, tem diversas reclamações iguais a minha.
Bem agora ja estou avisada.
A diferença do porquinho era justamente essa poder mexer e continuava rendendo, menos que as caixinhas, ok, mas rendia.
Minha insatisfação não vai mudar.
Mas, quis deixar aqui registrado caso alguém note a diferença.
Eu sempre fui uma defensora do Nubank, agora sinto dizer que não sou mais.
Podem mudar, claro! É uma empresa, mas pelo menos deixem os clientes cientes das “melhorias”.
Eu não gostei muito da regra de render na conta e no porquinho só após o 31° dia que o dinheiro permanecer parado na conta. Mas, eu até acho melhor isso do que no caso do C6 Bank que está cobrando taxa de manutenção agora, mesmo que a taxa tenha um valor baixo mesmo assim vai sair da sua conta. Melhor demorar um pouco pra pingar dinheiro na conta do que tirarem com taxas.
Sim, eles mudaram novamente Caio.
Por exemplo, antes o dinheiro que ficava no porquinho rendia após o 30º dia independente de você precisar resgatar um valor.
Agora, se você for resgatar algum valor não vai render. Isso era um diferencial do Porquinho, que rendia menos que as caixinhas, mas podíamos resgatar o dinheiro a qualquer momento que não impedia o rendimento.
Com a mudança recente, a partir de fevereiro, pelo que notei e não fomos informados, a regra é igual as caixinhas. Não tem mais diferença, apenas a porcentagem de rendimento.
O dinheiro que ficar no porquinho não poderá mexer senão não rende mais.
Nossa, que ruim. Olhei aqui na conta, notei que tinha alguns valores na lista que deposito que iriam começar a render em 10 de Abril, vi agora que pegaram todos os valores e transformaram em um só depósito e só vai render em 30 de Abril.
Só na Caixinha que está rendendo. Deve ser por isso então, mudaram a regra novamente. Costumo fazer bastante movimentação. Não sabia dessa mudança nova.
Era assim até janeiro, agora não é mais! Em fevereiro e março, meu porquinho não rendeu nada, e sempre fica um valor expressivo independente das minhas movimentações.
Aí fui contestar e me informaram que mudou.
Se você movimentar o restante que fica não irá render mais, por isso fiquei chateada.
O Porquinho ficou igual as caixinhas.
E fui informada de que essa informação foi transmitida para todos os clientes. O que não é uma verdade!
Eles mudam as coisas e não nos informam mais.
Confesso que não tenho certeza se avisaram ou não, vi alguns avisos sobre a caixinha mas como eu nunca uso, não me importei. Eu gostava tanto do rendimento diário, recomendava o Nubank para todo mundo. Fiquei chateada com as mudanças. Eu sempre tenho muita movimentação na conta, nunca mais vou ter rendimento.