Nubank mudou minha vida

Desde o dia q depositei no Nubank até o dia de hoje, já ganhei 1 centavo por deixar o dinheiro na conta.
Vou ficar milionário :rofl::rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

A ideia é essa, eu concentro todo dinheiro na nuconta

2 curtidas

A ideia é essa! Quanto mais você depositar, mais você ganha. Recentemente com a queda da taxa selic a 3%, os ganhos caíram um pouco, mas continuam rendendo. Melhor do que deixar parado em uma conta corrente qualquer! :purple_heart:

1 curtida

Acho que o povo aí acima não entendeu a ironia da sua manifestação… :roll_eyes:

3 curtidas

Povo não entendeu a ironia :laughing:

2 curtidas

Eu particularmente não utilizo a Conta do Nubank pra investir, simplesmente optei por ela pela praticidade que me oferece, e atualmente os serviços que ela oferece suprem minhas necessidades. Se fosse pra investir e ganhar dinheiro com isso obviamente não escolheria ela.

2 curtidas

Nubank atende ao critério do cliente, sempre buscando se aperfeiçoar e fazer bem feito tudo oque propõe, vale a confiança a essa querida.

Se não for esse 1 centavo,oq o Nubank pode oferecer pra fidelizar um cliente?? Kk

Nada , verdade mesmo, se eu economizar esse 1 centavo, daqui uns 5 meses já vou ter 5 centavos .
Pensa na vantagem kk

N acho uma boa idéia kk

Aí é algo pessoal, e quem tem que responder a sua pergunta é você mesmo, como comentei na minha resposta anterior, eu uso pois acho prático, atende minhas necessidades atualmente, não fico recebendo ligações do telemarketing me oferecendo outros serviços, acho o aplicativo bom, quando precisei do atendimento fui bem atendido e sempre resolveram o que precisei, e obviamente o dinheiro que mantenho na Conta do Nubank não está lá para investir. Se por acaso eu não me sentisse satisfeito não vejo necessidade de continuar sendo cliente, e partiria pra outra empresa, afinal ofertas de serviços semelhantes é o que não falta. E reitero que que já falei, isso é algo pessoal, cada pessoa vê de uma forma, e cabe a cada um achar se está satisfeito ou não, e caso não estiver é só partir pra outra.

2 curtidas

Será… Eles são espertos kk

N criei a conta esperando renda, só queria por dinheiro nela mesmo
Mas convenhamos q esse 1 centavo é uma piada kk

Essa querida deveria tratar melhor certos tipos de clientes q ela precocemente julga como mal pagador e nega certos serviços.

Se eles quiserem não precisa se dar o trabalho de dar esses centavos, podem guardar pra eles kk

1 curtida

A tua insatisfação com o Nubank é com o fato deles não terem te liberado a função crédito ou por conta do dinheiro que você guardou na conta ter rendido 1 centavo? Ou seria ambos? Ou teve algum outro ponto que tenha te desagradado?

1 curtida

Todos temos e sabemos medir nosso fator ganho, se têm lucro ou não as possibilidades que temos no app sem dúvida faz com que seja um diferencial, em centavos pra ganhar Mais que os que o nubank nós dão de ganhos, podemos optar por investir em empresas abrir um negócio pra obter ganhos palatáveis a seu gosto Gustavo_Henrique.

Primeiro me negaram crédito , depois enrolam e não atualizam as informações sobre a entrega do cartão de débito, e quando olho pra renda do dinheiro na conta , 1 centavo.

E pra completar nem a funcão QR Code o aplicativo tem

Assim eles judiam de qualquer um :thinking::thinking::thinking::rofl::rofl::rofl::rofl:

É que eu só tenho essa conta kkk, quanto mais dinheiro tiver na nuconta mais centavos rende

Mas você comentou que só queria guardar o dinheiro. :thinking:
Enfim, eu no seu lugar caso estivesse insatisfeito partiria pra outra.