Nubank multibandeiras

Nubank multibandeiras ( visa,elo ) além da Mastercard

3 curtidas

Já imaginou o nubank já é maravilhoso, isso só complementaria ele.

2 curtidas

É bem relativo isso… Ao menos em todo lugar que eu vou aceita o Mastercard… Mas fácil não aceitar Elo…

Só se a mudança viesse com uma parceria para saques no caixa 24 horas sem precisar pagar taxa (feito o banco inter)… Aí valeria a pena…

2 curtidas

Mastercard e Visa já seria show

2 curtidas

Nubank visa seria show de bola

Prefiro a Mastercard. Se o Nubank fosse Visa, aí eu torceria para que fosse multibandeiras. Mas como já é Mastercard, tá ótimo para mim assim.:blush:

1 curtida

Será que é benefício pra eles? Não vejo motivo de não ser Mastercard… como disseram, é mais difícil ter estabelecimentos que não aceite Elo.

Só for para aderir as multibandeiras eu ficaria somente com Mastercard e Visa. Até porque são as bandeiras com maior aceitação, acho que Elo não seria uma boa escolha.

Na minha opinião o Mastercard e a bandeira mais usada no Brasil e oferece pontos no cartão, além de ser a melhor do mercado dos cartões
Só Mastercard já tá bom…

2 curtidas

Visa quem sabe por até ter mas a ELO é formada pelo grupo de bancões BB e Bradesco se não me engano, então melhor nem se misturar com essa gente hehehe

Um um cartão com uma bandeira Mastercard podemos dizer que é normal mas, com duas bandeiras no mesmos cartão com certeza superaria os outros cartões

Se tivesse um cartão Visa seria sensacional, mas a bandeira elo, além de não ser aceita em todos lugares é do Bradesco e Banco do Brasil, tem que correr para longe.

2 curtidas